[DUV] Direitos Autorais -
Macintosh - 25.10.2010
Bom,estou querendo postar um GM meu na net sу que nгo sei nenhum site que faz o mesmo alguйm poderia dб uma ajudinha?
Re: [DUV] Direitos Autorais -
Strak.Tyler - 25.10.2010
Nгo entendi , tem como vc explicar melhor ?
Macintosh - 25.10.2010
-.-
estou querendo um site pra licenciar e registrar uma obra.
faeldk - 25.10.2010
Acha que isso nгo existe nгo.
ACHO....
Macintosh - 25.10.2010
Existe,mais nгo sei o site.
faeldk - 25.10.2010
Bom post.
E bom por que fiz um Map, e quero postar, so que tenho medo de eles tirarem os creditos e falarem que eles que fizeram :X.
Macintosh - 25.10.2010
Mapa й besteira vocк faz em 12 horas dependendo do tamanho dele.Jб GM vocк passa 1 ano pra deixб-lo completo e vem um FDP da casa do krl tirar os crйditos e por no server.
sergio_xd - 25.10.2010
existe mais e pago, Vocк poderia registrar uma patente do script se ele fosse independente. Mas como ele depende do gta vocк nao pode registrar patentes e etc.
Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
Mapa й besteira vocк faz em 12 horas dependendo do tamanho dele.Jб GM vocк passa 1 ano pra deixб-lo completo e vem um (CENSURADO) da casa do krl tirar os crйditos e por no server.
|
Ei olha a linguagem ai velho; Se alguem fizer isto com vocк fale com um dos adminstradores do Sa-mp forum de preferencia aqueles Developers. Se tu tiver provas q o script e seu eles devem tomar providencias
Macintosh - 26.10.2010
Sergio,nгo й sу o pessoal do fуrum SA-MP ^^
sergio_xd - 26.10.2010
Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
Sergio,nгo й sу o pessoal do fуrum SA-MP ^^
|
eu falei em bloquear um host no servidor mae, isto e possivel mas vocк tera q dar um bom motivo para eles fazerem...