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Originally Posted by Serial_Killer
o tapete de prego esse link a cima nao entendi anda
na boa 1° tem q usa ums 10 include e ums 2 fs pelo oq vi
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Na verdade nгo, vocк sу precisa usar uma unica include e o filterscript й sу para te ajudar a salvar barreiras para adicionar no script.
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Originally Posted by Serial_Killer
e nao entendi sobre esse /salvabarreira da ai como seria?
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Originally Posted by (VGS)Protioso
Ele serve para salvar novas barreiras em um arquivo .txt que depois vocк pode copiar e adicionar em seu script.
Vocк usa o comando /salvarbarreira
e as informaзхes ficarгo salvas no arquivo "Barreiras_salvas.txt" dentro da pasta scripfiles.
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Resumindo:
Vocк fica no local que deseja criar uma barreira, usa o comando, a barreira irб ir para a pasta scriptfiles em um arquivo 'barreiras_salvas.txt' vocк copia o cуdigo do arquivo e adiciona ao seu script.
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Originally Posted by Serial_Killer
eu so quero um q use tipo a barreira tendo cmd
de tira e bota o tapete
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Um exemplo de como fazer isto usando a include:
pawn Код:
#include "PBP"
new barreira;
if(!strcmp(cmd, "/criarbarreira", true))
{
SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Vocк criou a barreira.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
A -= 90.0;
Z -= 0.85;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
barreira = pbp_CriarBarreira(X, Y, Z, 0.0, 0.0, A);
return 1;
}
if(!strcmp(cmd, "/destruirbarreira", true))
{
if(!pbp_BarreiraExiste(barreira)) return SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Vocк nгo criou a barreira.");
SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "Vocк destruiu a barreira.");
pbp_DestruirBarreira(barreira);
return 1;
}