20.09.2010, 01:25
(
Последний раз редактировалось BiieL; 21.09.2010 в 23:14.
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Botando um nome "random" no seu server
Para que serve
Serve para mudar o nome do server de tempo em tempo
Cуdigo final:(meu cуdigo farб com que o nome do server seja alterado de tempo em tempo com o nome randomico !!!)
Vamos comeзar criando a variбvel com as arrays dos nomes:
Explicaзгo:
Definimos a variбvel dos nomes
Define o nъmero de arrays que tem na variбvel, no caso acima tem 3 frases, por isso aquele 3
O nome do server, aquele que serб mudado depois, de tempo em tempo
Comentбrios e explicaзхes bбsicas
Agora botaremos o SetTimer em OnGameModeInit, pra ficar mudando o nome de tempo em tempo:
Coloque o cуdigo abaixo em public OnGameModeInit:
Explicaзгo:
"SendMSG": o nome da public que mudarб o nome do server...
1000: o tempo, no caso um segundo (recomendo deixar 1 segundo, pois mais do que isso irб demorar demais pra mudar o nome, pode acreditar em mim)
true: define que timer irб repetir, fazendo com que nгo pare de mudar o nome do server
Agora criaremos a public que foi chamada pelo Timer e que muda o nome do server:
Explicaзгo:
Criamos a variбvel string que й o nome do server que serб mudado de tempo em tempo
Aqui a variбvel que define o random(que define o randomico)
Formatamos a string mudando o nome de acordo com o "RandomServerName"
Aqui faz o principal que й mudar o nome do server
Se faltou alguma coisa no tutorial eu concerto amanhг pois agora vou dormir !!!
Tudo By: BiieL
Para que serve
Serve para mudar o nome do server de tempo em tempo
Cуdigo final:(meu cуdigo farб com que o nome do server seja alterado de tempo em tempo com o nome randomico !!!)
pawn Код:
new RandomServerName[3][] = // Nomes Server Random
{
"Nome do server 1",
"Nome do server 2",
"Nome do server 3"
};
SetTimer("SendMSG", 1000, true);//OnGameModeInit
forward SendMSG();
public SendMSG()
{
new string[256];
new randMSG = random(sizeof(RandomServerName));
format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomServerName[randMSG]);
SendRconCommand(string);
}
Код:
new RandomServerName[3][] = { "Nome do server 1",// Nomes Server Random "Nome do server 2",// Nomes Server Random "Nome do server 3"// Sempre deixe o ultimo nome sem vнrgula };
Definimos a variбvel dos nomes
Define o nъmero de arrays que tem na variбvel, no caso acima tem 3 frases, por isso aquele 3
O nome do server, aquele que serб mudado depois, de tempo em tempo
Comentбrios e explicaзхes bбsicas
Agora botaremos o SetTimer em OnGameModeInit, pra ficar mudando o nome de tempo em tempo:
Coloque o cуdigo abaixo em public OnGameModeInit:
pawn Код:
SetTimer("SendMSG", 1000, true);//OnGameModeInit
"SendMSG": o nome da public que mudarб o nome do server...
1000: o tempo, no caso um segundo (recomendo deixar 1 segundo, pois mais do que isso irб demorar demais pra mudar o nome, pode acreditar em mim)
true: define que timer irб repetir, fazendo com que nгo pare de mudar o nome do server
Agora criaremos a public que foi chamada pelo Timer e que muda o nome do server:
Код:
//Coloque o cуdigo abaixo fora de publics forward SendMSG(); public SendMSG()//Aqui a public { new string[256]; new randMSG = random(sizeof(RandomServerName)); format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomServerName[randMSG]); SendRconCommand(string); }
Criamos a variбvel string que й o nome do server que serб mudado de tempo em tempo
Aqui a variбvel que define o random(que define o randomico)
Formatamos a string mudando o nome de acordo com o "RandomServerName"
Aqui faz o principal que й mudar o nome do server
Se faltou alguma coisa no tutorial eu concerto amanhг pois agora vou dormir !!!
Tudo By: BiieL