18.09.2010, 04:43
(
Последний раз редактировалось Shelby; 19.11.2014 в 13:14.
)
Include nгo mais atualizada e desaconselhada.
Introduзгo:
Include para criaзгo de radares de velocidade, quando um jogador passar pelo radar acima da velocidade permitida o radar serб ativado, ela vкm com um Filter-Script de exemplo com algumas explicaзхes para aprenderem mais sobre como criar um radar, com ele й possнvel criar radares dentro do jogo; Gerar cуdigo para adicionar em seu GameMode; Salvar e carregar radares em um arquivo separado.
ChangeLOG:
Lista de natives:
Como utilizar o Flash:
Adicione a funзгo UseFlashRadar(); em seu OnGameModeInit ou OnFilterScriptInit.
Como Instalar:
Adicione a callback public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid) ao seu script.
Exemplo de uso:
Video demonstrativo (Xfire)
Imagens:
Agradecimentos:
[VGS]Protioso
Downloads:
[Include] - Pastebin (V2.3)
[Filterscript] - Pastebin (V2.1) [Explicativo]
Introduзгo:
Include para criaзгo de radares de velocidade, quando um jogador passar pelo radar acima da velocidade permitida o radar serб ativado, ela vкm com um Filter-Script de exemplo com algumas explicaзхes para aprenderem mais sobre como criar um radar, com ele й possнvel criar radares dentro do jogo; Gerar cуdigo para adicionar em seu GameMode; Salvar e carregar radares em um arquivo separado.
ChangeLOG:
Код:
Versгo 2.3 • Remoзгo do LSR_PlayerConnect(); Versгo 2.1.1 • AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade); • DettachRadarToPlayer(playerid); • IsPlayerRadarAttached(playerid); Versгo 2.1.0 • GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo); / ObterVelocidadeJogador(playerid, bool:velo); • GetVehicleSpeed(vehicleid); / ObterVelocidadeVeiculo(vehicleid); Versгo 2.0.1 • Correзгo: ao passar por um radar fora de um veнculo o radar era acionado. Versгo 2.0.0 • Funзгo de carregar radares de um arquivo. Versгo 1.9.0 • SetRadarAtivado(lrid, toggle); • SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade); • SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao); • SetRadarPickup(lrid, pickupid); Versгo 1.8.0 • Radar pode ser alternado ligado/desligado. Versгo 1.7.0 • Flash alternativo pode se definir radar com ou sem o flash. • Problemas com flash fixado. • Natives renomeadas. • CallBack OnPlayerEnterRadar agora й possнvel definir um ъnico radar.. Versгo 1.6.0 • Alteraзгo do tempo do SetTimer. Versгo 1.5.0 • Pequenas correзхes. Versгo 1.4.0 • Alteraзхes de nomes de algumas stocks. Versгo 1.3.0 • CallBack OnPlayerEnterRadar agora retorna velocidade em que o jogador passou no radar. Versгo 1.2.0 • Pickup pode ser alterado. • Radiaзгo pode ser alterada. • Erros com destruir o radar fixado. • Erros ao mudar a posiзгo do radar fixado. Versгo 1.1.0 • Alteraзхes de nomes de variбveis. Versгo 1.0.0 • Primeiro lanзamento.
pawn Код:
native CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, ativado, virtualword = -1);
native DestruirRadar(lrid);
native RadarExiste(lrid);
native SetRadarPos(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);
native SetRadarVirtualWorld(lrid, virtualworld);
native SetRadarAtivado(lrid, toggle);
native SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);
native SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);
native SetRadarPickup(lrid, pickupid);
native ObterRadarPos(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
native ObterRadarVirtualWorld(lrid);
native LoadStaticRadarsFromFile(const filename[]);
native GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo);
native GetVehicleSpeed(vehicleid);
native AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);
native DettachRadarToPlayer(playerid);
native IsPlayerRadarAttached(playerid);
Adicione a funзгo UseFlashRadar(); em seu OnGameModeInit ou OnFilterScriptInit.
Como Instalar:
Adicione a callback public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid) ao seu script.
Exemplo de uso:
pawn Код:
#include "rLibrary"
//Inclui as funзхes da include ao seu script.
public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid)//Callback que й chamada quando o jogador passa no radar acima da velocidade.
{
new string[128];//Array para guardar as strings abaixo.
if(radarid == radartest){format(string, sizeof(string), "[LSR:] Vocк passou no meu radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que serб enviada ao jogador que passar no radartest acima da velocidade.
else {format(string, sizeof(string), "[LSR:] Vocк passou em qualquer radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que serб enviada ao jogador que passar em um radar acima da velocidade.
SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);//Envia a mensagem ao jogador.
GivePlayerMoney(playerid, -500);//Retira $500 do jogador.
return 1;
}
Imagens:
Agradecimentos:
[VGS]Protioso
Downloads:
[Include] - Pastebin (V2.3)
[Filterscript] - Pastebin (V2.1) [Explicativo]