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[Include] Radar Veicular - Printable Version

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Pages: 1 2


Radar Library - Shelby - 18.09.2010

Include nгo mais atualizada e desaconselhada.

Introduзгo:
Include para criaзгo de radares de velocidade, quando um jogador passar pelo radar acima da velocidade permitida o radar serб ativado, ela vкm com um Filter-Script de exemplo com algumas explicaзхes para aprenderem mais sobre como criar um radar, com ele й possнvel criar radares dentro do jogo; Gerar cуdigo para adicionar em seu GameMode; Salvar e carregar radares em um arquivo separado.

ChangeLOG:
Код:
Versгo 2.3
• Remoзгo do LSR_PlayerConnect();
Versгo 2.1.1
• AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);
• DettachRadarToPlayer(playerid);
• IsPlayerRadarAttached(playerid);
Versгo 2.1.0
• GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo); / ObterVelocidadeJogador(playerid, bool:velo);
• GetVehicleSpeed(vehicleid); / ObterVelocidadeVeiculo(vehicleid);
Versгo 2.0.1
• Correзгo: ao passar por um radar fora de um veнculo o radar era acionado.
Versгo 2.0.0
• Funзгo de carregar radares de um arquivo.
Versгo 1.9.0
• SetRadarAtivado(lrid, toggle);
• SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);
• SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);
• SetRadarPickup(lrid, pickupid);
Versгo 1.8.0
• Radar pode ser alternado ligado/desligado.
Versгo 1.7.0
• Flash alternativo pode se definir radar com ou sem o flash.
• Problemas com flash fixado.
• Natives renomeadas.
• CallBack OnPlayerEnterRadar agora й possнvel definir um ъnico radar..
Versгo 1.6.0
• Alteraзгo do tempo do SetTimer.
Versгo 1.5.0
• Pequenas correзхes.
Versгo 1.4.0
• Alteraзхes de nomes de algumas stocks.
Versгo 1.3.0
• CallBack OnPlayerEnterRadar agora retorna velocidade em que o jogador passou no radar.
Versгo 1.2.0
• Pickup pode ser alterado.
• Radiaзгo pode ser alterada.
• Erros com destruir o radar fixado.
• Erros ao mudar a posiзгo do radar fixado.
Versгo 1.1.0
• Alteraзхes de nomes de variбveis.
Versгo 1.0.0
• Primeiro lanзamento.
Lista de natives:
pawn Код:
native CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, ativado, virtualword = -1);
native DestruirRadar(lrid);
native RadarExiste(lrid);
native SetRadarPos(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);
native SetRadarVirtualWorld(lrid, virtualworld);
native SetRadarAtivado(lrid, toggle);
native SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);
native SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);
native SetRadarPickup(lrid, pickupid);
native ObterRadarPos(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
native ObterRadarVirtualWorld(lrid);
native LoadStaticRadarsFromFile(const filename[]);
native GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo);
native GetVehicleSpeed(vehicleid);
native AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);
native DettachRadarToPlayer(playerid);
native IsPlayerRadarAttached(playerid);
Como utilizar o Flash:
Adicione a funзгo UseFlashRadar(); em seu OnGameModeInit ou OnFilterScriptInit.

Como Instalar:
Adicione a callback public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid) ao seu script.

Exemplo de uso:
pawn Код:
#include "rLibrary"
//Inclui as funзхes da include ao seu script.
public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid)//Callback que й chamada quando o jogador passa no radar acima da velocidade.
{
    new string[128];//Array para guardar as strings abaixo.
    if(radarid == radartest){format(string, sizeof(string), "[LSR:] Vocк passou no meu radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que serб enviada ao jogador que passar no radartest acima da velocidade.
    else {format(string, sizeof(string), "[LSR:] Vocк passou em qualquer radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que serб enviada ao jogador que passar em um radar acima da velocidade.
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);//Envia a mensagem ao jogador.
    GivePlayerMoney(playerid, -500);//Retira $500 do jogador.
    return 1;
}
Video demonstrativo (Xfire)


Imagens:


Agradecimentos:
[VGS]Protioso

Downloads:
[Include] - Pastebin (V2.3)
[Filterscript] - Pastebin (V2.1) [Explicativo]



Re: Radar Veicular - Lуs - 18.09.2010

Ui Larceny, que sexy ! Mandou bem ! kkkkkkk

Se liga:

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Los\Meus documentos\Downloads\Flock\samp03asvr_R7_win32\pawno\include\LR.inc(1) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Los\Meus documentos\Downloads\Flock\samp03asvr_R7_win32\pawno\include\LR.inc(161) : warning 219: local variable "kmh" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Los\Meus documentos\Downloads\Flock\samp03asvr_R7_win32\gamemodes\VBGM.pwn(41038) : error 021: symbol already defined: "PlayerToPoint"
GM: 41038
pawn Код:
{
Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Re: Radar Veicular - Shelby - 18.09.2010

Troquei o nome de algumas variaveis e de uma callback, para nгo dar conflito com as de seu gamemode, tente compilar com esta.


Re: Radar Veicular - Gabriel_Halls - 18.09.2010

uma duvida o player tenque passar em cima do local salvo para ganhar a multa ou ele se passar longe tambйm da multa?


Re: Radar Veicular - Shelby - 18.09.2010

Nгo precisa estar exatamente em cima do radar, ele й ativado quando o jogador estб acima da velocidade mбxima a atй 20.0 de radiaзгo.

Pode ser alterado na include, mas acho que muitos nгo saberгo como modificar, logo atualizo a include facilitando estб funзгo.


Re: Radar Veicular - Gabriel_Halls - 18.09.2010

eu gostaria que vc falace tipo como tira o Pickup que cria aonde tem o radar й muito ruim o pickup la em cima muita gente vai achar que ta bugado.


Re: Radar Veicular - $_Pooweer_$ - 18.09.2010

Muito bom !

Parabйns

10/10


Re: Radar Veicular - zSuYaNw - 18.09.2010

Lecal,
Bom para sever RPGe Rps.


Re: Radar Veicular - Shelby - 18.09.2010

Quote:
Originally Posted by Gabriel_Halls
Посмотреть сообщение
eu gostaria que vc falace tipo como tira o Pickup que cria aonde tem o radar й muito ruim o pickup la em cima muita gente vai achar que ta bugado.
Atualize para a versгo 1.2 e coloque o cуdigo da seguinte forma:

pawn Код:
lr_CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, virtualword = -1);
//pickup = 0 (nenhum)
Quote:
Originally Posted by Gabriel_Halls
Посмотреть сообщение
euma duvida o player tenque passar em cima do local salvo para ganhar a multa ou ele se passar longe tambйm da multa?
Bem, agora й possнvel definir a radiaзгo quando й criado o radar:

pawn Код:
lr_CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, virtualword = -1);
//radiacao = radiaзгo(distвncia) que o radar irб checar a velocidade do jogador.
Observaзгo: O Filterscript tambйm foi atualizado.

____________

Agradecimentos:

Quote:
Originally Posted by Los
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Ui Larceny, que sexy ! Mandou bem ! kkkkkkk
Valew !

Quote:
Originally Posted by $_Pooweer_$
Посмотреть сообщение
Muito bom !

Parabйns

10/10
Brigadгo!

Quote:
Originally Posted by Garfield
Посмотреть сообщение
Lecal,
Bom para sever RPGe Rps.
Thanks!!!


Re: Radar Veicular - Lуs - 18.09.2010

Onde eu boto as natives ?


Re: Radar Veicular - Shelby - 18.09.2010

Vocк coloca as que vocк for usar, onde vocк for usar...

Exemplo:

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/los", true))
{
    lr_CriarRadar(1257.644287, -1332.972900, 12.756792, 50, 20, 1239);
    SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "Radar na frente do hospital criado!");
    return 1;
}



Re: Radar Veicular - Lуs - 18.09.2010

AAAAAAA! Entгo eu digito /COMANDO e cria um radar sozinho ? oO

Aff nгo entendi ainda velho !


Re: Radar Veicular - Shelby - 18.09.2010

Sim!

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/COMANDO", true)){return lr_CriarRadar(1257.644287, -1332.972900, 12.756792, 50, 20, 1239);}



Respuesta: Radar Veicular - BiieL - 18.09.2010

SS

El mensaje que has escrito es muy corto. Por favor alarga tu mensaje en al menos 8 caracter(es


Re: Radar Veicular - Lуs - 18.09.2010

pawn Код:
LR.inc(1) : error 010: invalid function or declaration
Oque eu faзo ?

@Biel

http://www.xfire.com/video/3683c2/


Re: Radar Veicular - Shelby - 18.09.2010

Vocк editou a include?

Aqui ela compila normalmente.

Baixa novamente e tenta compilar, tenta com esta aqui:

[Include] - Solidfiles (1.3)

Na public OnPlayerEnterRadar(playerid) Troque para OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade)
Exemplo de uso:
pawn Код:
public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade)
{
    GivePlayerMoney(playerid, -500);
    new string[128];
    format(string, sizeof(string), "Vocк passou no radar a %d km/h e perdeu $500.", velocidade);
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);
    return 1;
}
Esta versгo ainda nгo foi lanзada.


Re: Radar Veicular - Lуs - 18.09.2010

Legal, aqui funcionou, sу que vou ter que colocar um sistema de dinheiro prуprio pq o radar tira o dinheiro mais o dinheiro volta ao normal oO

Larceny entra no msn preciso falar com vc!


Re: Radar Veicular - Shelby - 18.09.2010

O dinheiro que o radar tira eu coloquei como exemplo, nгo й necessбrio vocк colocar, ele tira e volta ao normal provavelmente porque seu gamemode tem alguma moeda secundбria usando o mesmo hud do dollar, no exemplo alн o dinheiro que й retirado й o dollar.


Re: Radar Veicular - Lуs - 18.09.2010

Resolvido, muiiiiiiiito bom larceny, parabens! 10!


Re: Radar Veicular - [BR]Michael - 18.09.2010

Muito bom, parabйns.