Versгo 2.3 • Remoзгo do LSR_PlayerConnect(); Versгo 2.1.1 • AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade); • DettachRadarToPlayer(playerid); • IsPlayerRadarAttached(playerid); Versгo 2.1.0 • GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo); / ObterVelocidadeJogador(playerid, bool:velo); • GetVehicleSpeed(vehicleid); / ObterVelocidadeVeiculo(vehicleid); Versгo 2.0.1 • Correзгo: ao passar por um radar fora de um veнculo o radar era acionado. Versгo 2.0.0 • Funзгo de carregar radares de um arquivo. Versгo 1.9.0 • SetRadarAtivado(lrid, toggle); • SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade); • SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao); • SetRadarPickup(lrid, pickupid); Versгo 1.8.0 • Radar pode ser alternado ligado/desligado. Versгo 1.7.0 • Flash alternativo pode se definir radar com ou sem o flash. • Problemas com flash fixado. • Natives renomeadas. • CallBack OnPlayerEnterRadar agora й possнvel definir um ъnico radar.. Versгo 1.6.0 • Alteraзгo do tempo do SetTimer. Versгo 1.5.0 • Pequenas correзхes. Versгo 1.4.0 • Alteraзхes de nomes de algumas stocks. Versгo 1.3.0 • CallBack OnPlayerEnterRadar agora retorna velocidade em que o jogador passou no radar. Versгo 1.2.0 • Pickup pode ser alterado. • Radiaзгo pode ser alterada. • Erros com destruir o radar fixado. • Erros ao mudar a posiзгo do radar fixado. Versгo 1.1.0 • Alteraзхes de nomes de variбveis. Versгo 1.0.0 • Primeiro lanзamento.
native CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, ativado, virtualword = -1);
native DestruirRadar(lrid);
native RadarExiste(lrid);
native SetRadarPos(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);
native SetRadarVirtualWorld(lrid, virtualworld);
native SetRadarAtivado(lrid, toggle);
native SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);
native SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);
native SetRadarPickup(lrid, pickupid);
native ObterRadarPos(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
native ObterRadarVirtualWorld(lrid);
native LoadStaticRadarsFromFile(const filename[]);
native GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo);
native GetVehicleSpeed(vehicleid);
native AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);
native DettachRadarToPlayer(playerid);
native IsPlayerRadarAttached(playerid);
#include "rLibrary"
//Inclui as funзхes da include ao seu script.
public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid)//Callback que й chamada quando o jogador passa no radar acima da velocidade.
{
new string[128];//Array para guardar as strings abaixo.
if(radarid == radartest){format(string, sizeof(string), "[LSR:] Vocк passou no meu radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que serб enviada ao jogador que passar no radartest acima da velocidade.
else {format(string, sizeof(string), "[LSR:] Vocк passou em qualquer radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que serб enviada ao jogador que passar em um radar acima da velocidade.
SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);//Envia a mensagem ao jogador.
GivePlayerMoney(playerid, -500);//Retira $500 do jogador.
return 1;
}
C:\Documents and Settings\Los\Meus documentos\Downloads\Flock\samp03asvr_R7_win32\pawno\include\LR.inc(1) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Los\Meus documentos\Downloads\Flock\samp03asvr_R7_win32\pawno\include\LR.inc(161) : warning 219: local variable "kmh" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Los\Meus documentos\Downloads\Flock\samp03asvr_R7_win32\gamemodes\VBGM.pwn(41038) : error 021: symbol already defined: "PlayerToPoint"
{
eu gostaria que vc falace tipo como tira o Pickup que cria aonde tem o radar й muito ruim o pickup la em cima muita gente vai achar que ta bugado.
|
lr_CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, virtualword = -1);
//pickup = 0 (nenhum)
euma duvida o player tenque passar em cima do local salvo para ganhar a multa ou ele se passar longe tambйm da multa?
|
lr_CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, virtualword = -1);
//radiacao = radiaзгo(distвncia) que o radar irб checar a velocidade do jogador.
if(!strcmp(cmd, "/los", true))
{
lr_CriarRadar(1257.644287, -1332.972900, 12.756792, 50, 20, 1239);
SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "Radar na frente do hospital criado!");
return 1;
}
if(!strcmp(cmd, "/COMANDO", true)){return lr_CriarRadar(1257.644287, -1332.972900, 12.756792, 50, 20, 1239);}
LR.inc(1) : error 010: invalid function or declaration
public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade)
{
GivePlayerMoney(playerid, -500);
new string[128];
format(string, sizeof(string), "Vocк passou no radar a %d km/h e perdeu $500.", velocidade);
SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);
return 1;
}