[Ajuda]Gang zona nao domina
#1

Afe tenho um problema aki no meu GM tem 2 gzs que nao domina tipo ja olhei a area e nao tem nada de errado na area do player mais quando entra na gz e digita pra dominar n domina
Reply
#2

Poste o comando /do, para que possamos ajuda-lo..
Reply
#3

Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
    {
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)//sons
    {
    if(IsPlayerInAero(playerid))
    {
        if(Dominando[playerid] == 1)
        {
           SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
          return 1;
           }
        if(GuerranoAero == 1)
           {
           SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
           return 1;
           }
        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "%s e os Sons estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername);
        SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todos os Cops e gangues foram avisadas!");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
        GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_LIGHTRED);
        Dominando[playerid] = 1;
        ProvocoAero[playerid] = 1;
        GuerranoAero = 1;
        TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
        return 1;
        }
        else
        {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
        }
          return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)//sons
        {
            if(IsPlayerInEstacao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranaEstacao == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Sons estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLOR_LIGHTRED);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                    GuerranaEstacao = 1;
                    TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoCasarao == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e Sons estгo dominando o Casarгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLOR_LIGHTRED);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                    GuerranoCasarao = 1;
                    TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
            }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)//Mafia LH
        {
            if(IsPlayerInEstacao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranaEstacao == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Mafia La Hermandad estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LH, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_LH);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                    GuerranaEstacao = 1;
                    TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoCasarao == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Mafia La Hermandad estгo dominando o Casarгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LH, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_LH);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                    GuerranoCasarao = 1;
                    TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
            }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20) //MAFIA YAKUZA
        {
            if(IsPlayerInEstacao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranaEstacao == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_YAKUZA);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                    GuerranaEstacao = 1;
                    TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoCasarao == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a FBI foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_YAKUZA);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                    GuerranoCasarao = 1;
                    TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
             }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28) //FBI
        {
            if(IsPlayerInEstacao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranaEstacao == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a FBI estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(FBI_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_FBI);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                    GuerranaEstacao = 1;
                    TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInCasarao(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoCasarao == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a FBI estгo dominando o Casarгo!",playername);
                    SendClientMessageToAll(FBI_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_FBI);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                    GuerranoCasarao = 1;
                    TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                 return 1;
        }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
        {
            if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Shoping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Aeroporto",playername);
                    SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
            }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
  if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)// GATE
        {
            if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando o Shoping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!");
                }
                if(IsPlayerInPark(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб controlando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoPark == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G.A.T.E estгo controlando o Park Gleen!",playername);
                    SendClientMessageToAll(GCOP_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para controlar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZPark,GCOP_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoPark[playerid] = 1;
                    GuerranoPark = 1;
                    TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// PC
        {
            if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string);
                    SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,0x93833EF6);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string);
                    SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,0x93833EF6);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Shoping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string);
                    SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,0x93833EF6);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Aeroporto",playername);
                    SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string);
                    SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,0x93833EF6);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E
        {
            if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,COLOR_ROTAM);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,COLOR_ROTAM);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Shopping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,COLOR_ROTAM);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Aeroporto",playername);
                    SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_ROTAM);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_ROTAM, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
        {
            if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Shoping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Aeroporto",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// Groove Street
        {
            if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_GROVE_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Shoping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_GROVE_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Aeroporto",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_GROVE_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Ballas
        {
        if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_BALLAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Shoping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_BALLAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Aeroporto",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_BALLAS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

        return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// Los Vagos
        {
            if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_VAGOS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Shoping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_VAGOS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Aeroporto",playername);
                    SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_VAGOS_COLOR);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)// G-MOB
        {
            if(IsPlayerInMorro(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoMorro == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Morro!",playername);
                    SendClientMessageToAll(GMOB, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZMorro,GMOB);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoMorro[playerid] = 1;
                    GuerranoMorro = 1;
                    TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInSkate(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoSkate == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                    SendClientMessageToAll(GMOB, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZSkate,GMOB);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoSkate[playerid] = 1;
                    GuerranoSkate = 1;
                    TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInShop(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoShop == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Shoping Center!",playername);
                    SendClientMessageToAll(GMOB, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZShop,GMOB);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoShop[playerid] = 1;
                    GuerranoShop = 1;
                    TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerInAero(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoAero == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando a Praзa do AeroPorto!",playername);
                    SendClientMessageToAll(GMOB, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZAero,GMOB);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoAero[playerid] = 1;
                    GuerranoAero = 1;
                    TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhun territуrio!");
                }
                if(IsPlayerInPark(playerid))
                {
                    if(Dominando[playerid] == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                    }
                    if(GuerranoPark == 1)
                    {
                       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a G-MOB estгo dominando o Park Gleen!",playername);
                    SendClientMessageToAll(GMOB, string);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para controlar estб area .");
                    GangZoneFlashForAll(GZPark,GMOB);
                    Dominando[playerid] = 1;
                    ProvocoPark[playerid] = 1;
                    GuerranoPark = 1;
                    TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                    return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
                }

            return 1;
        }
    return 1;
    }
Reply
#4

falta o public n?
Reply
#5

a public ja tem mano
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)