[Duvida] Sobre NPC. (Nгo й pedido --')
#1

Boa tarde galera, bao?
Galera, queria saber se tem como iniciar um char npc qndo um veнculo chegar num checkpoint, e, quando esse veнculo sair, ele voltar para a sua posiзгo inicial.
Obgdo desde jб.
Att. Marco Nutz
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#2

ййййййй
se esplica, num percebi nem um pouco
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#3

esplica? kkkk
correct use: explica
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#4

LOL, melhor impossivel, mas eu vou tentar.

Ideia MINHA:
Eu to d busao. Eu chego no checkpoint da rodoviбria. Qndo o busгo para lб, um NPC sai de sua posiзгo inicial e faz como se estivesse tirando a mala do bagageiro. E qndo o Фnibus sai da posiзгo, o NPC volta para sua posiзгo inicial. Entendeu agora?
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#5

QSE! ^^

Tpw, o NPC nгo vai ser motorista (Por eqto). Vai ser funcionario da rodoviбria. Mas a ideia й essa Higor. Existe algo q de para ser feito assim? (Tpw, qndo o busao chega nas coord da, mas tpw, o problema й qndo ele sair, se existe alguma maneira.)
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#6

nao e dificil basta meteres no onplayerentercheckpoint e depois meteres a "Play" um bot que faзa isso [bot = npc] e depois em um timer ou como quiseres para desligar o bot...
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#7

Quote:
Originally Posted by junioor
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esplica? kkkk
correct use: explica
cliquei no "s" sem querer, acontece,
quanto a ideia de ele ser motorista e sair do onibus, e voltar a motorista, й so usar algumas fucoes, tem que gravar em 3 partes e usar as funcoes, porque ele muda de estado, mas da, agora essa de funcionaria, acho que so mesmo como o Dark disse
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#8

Vlew aew. vo cria uns aki ^^
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#9

vai ser bem dificil fai tenque fazer parecendo assim

tenque fazer um script que olha aonde voce esta e bota o NPC do seu lado ou 10 metros do lado mais que ele vai pegar as malaz acho que nao tem anim para isto entao acho que nao dem cheito para fazer isto !

outro ponto outro carra falou quando chegar no checkpoint play npc nao vai funcionar porque quando voce da play no NPC ele vai para a possicao aonde que a gravacao foi feita entendeu ?
malz pelo o meu portugues
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#10

Nгo tenho muita experiкncia com NPC's, embora eu venha trabalhado essa semana com um projeto que vai usar.

Tendo em vista que se usa

pawn Code:
ConnectNPC("NomeDoNPC","ArquivoDoNPC");
Tente fazer com que o NPC seja conectado assim que o jogador entrar no checkpoint.

OnPlayerEnterCheckpoint + ConnectNPC


E para desconectб-lo, vocк pode usar um detector de proximidade, onde se a distвncia do jogador e do NPC for maior do que 15, por exemplo, o NPC й desconectado.
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