[Duvida] Sobre NPC. (Nгo й pedido --') -
Marco_Nutz - 19.08.2010
Boa tarde galera, bao?
Galera, queria saber se tem como iniciar um char npc qndo um veнculo chegar num checkpoint, e, quando esse veнculo sair, ele voltar para a sua posiзгo inicial.
Obgdo desde jб.
Att. Marco Nutz
Re: [Duvida] Sobre NPC. (Nгo й pedido --') -
DartakousLien - 19.08.2010
ййййййй
se esplica, num percebi nem um pouco
junioor - 19.08.2010
esplica? kkkk
correct use: explica
Marco_Nutz - 19.08.2010
LOL, melhor impossivel, mas eu vou tentar.
Ideia MINHA:
Eu to d busao. Eu chego no checkpoint da rodoviбria. Qndo o busгo para lб, um NPC sai de sua posiзгo inicial e faz como se estivesse tirando a mala do bagageiro. E qndo o Фnibus sai da posiзгo, o NPC volta para sua posiзгo inicial. Entendeu agora?
Marco_Nutz - 19.08.2010
QSE! ^^
Tpw, o NPC nгo vai ser motorista (Por eqto). Vai ser funcionario da rodoviбria. Mas a ideia й essa Higor. Existe algo q de para ser feito assim? (Tpw, qndo o busao chega nas coord da, mas tpw, o problema й qndo ele sair, se existe alguma maneira.)
SlashPT - 20.08.2010
nao e dificil basta meteres no onplayerentercheckpoint e depois meteres a "Play" um bot que faзa isso [bot = npc] e depois em um timer ou como quiseres para desligar o bot...
DartakousLien - 20.08.2010
Quote:
Originally Posted by junioor
esplica? kkkk
correct use: explica
|
cliquei no "s" sem querer, acontece,
quanto a ideia de ele ser motorista e sair do onibus, e voltar a motorista, й so usar algumas fucoes, tem que gravar em 3 partes e usar as funcoes, porque ele muda de estado, mas da, agora essa de funcionaria, acho que so mesmo como o Dark disse
Marco_Nutz - 20.08.2010
Vlew aew. vo cria uns aki ^^
soul taker - 27.07.2011
vai ser bem dificil fai tenque fazer parecendo assim
tenque fazer um script que olha aonde voce esta e bota o NPC do seu lado ou 10 metros do lado mais que ele vai pegar as malaz acho que nao tem anim para isto entao acho que nao dem cheito para fazer isto !
outro ponto outro carra falou quando chegar no checkpoint play npc nao vai funcionar porque quando voce da play no NPC ele vai para a possicao aonde que a gravacao foi feita entendeu
?
malz pelo o meu portugues
ViniBorn - 27.07.2011
Nгo tenho muita experiкncia com NPC's, embora eu venha trabalhado essa semana com um projeto que vai usar.
Tendo em vista que se usa
pawn Code:
ConnectNPC("NomeDoNPC","ArquivoDoNPC");
Tente fazer com que o NPC seja conectado assim que o jogador entrar no checkpoint.
OnPlayerEnterCheckpoint + ConnectNPC
E para desconectб-lo, vocк pode usar um detector de proximidade, onde se a distвncia do jogador e do NPC for maior do que 15, por exemplo, o NPC й desconectado.