[Ajuda] /mudarlocal nao salva
#1

Tenho um serverzito de RPG com o game mode do caio cartaxo, o /mudarlocal nao esta salvando , eu entro no jogo , dou /mudarlocal e fico nascendo na HQ em vez de nascer em casa , saiu do jogo , quando volto tou nascendo em casa novamente e tenho que ficar dando /mudarlocal dneovo e й chato --'

Nao tem como colocar o /mudarlocal salvando depois de sair ?

O codigo que ta no comando /mudarlocal

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mudarlocal", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255)
            {
                if(Spectate[playerid] != 255 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce esta na TV, nao pode mudar o spawn !");
                    return 1;
                }
                if(SpawnChange[playerid])
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce vai nascer no local normal de nascimento !");
                    SpawnChange[playerid] = 0;
                    if(IsAnInstructor(playerid))
                    {
                        if(SchoolSpawn[playerid] == 0)
                        {
                            SchoolSpawn[playerid] = 1;
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Agora voce vai nascer na autoescola !");
                        }
                        else if(SchoolSpawn[playerid] == 1)
                        {
                            SchoolSpawn[playerid] = 0;
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Agora voce vai nascer na autoescola !");
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Agora Voce vai nascer em sua casa !");
                    SpawnChange[playerid] = 1;
                }
            }
            else
            {
                if(IsAnInstructor(playerid))
                {
                    if(SchoolSpawn[playerid] == 0)
                    {
                        SchoolSpawn[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Agora voce vai nascer na autoescola !");
                    }
                    else if(SchoolSpawn[playerid] == 1)
                    {
                        SchoolSpawn[playerid] = 0;
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Agora voce vai nascer na autoescola !");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce nao tem casa ¬¬ !");
                    return 1;
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Da para colocar salvando nao ?

O game mode й este : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=138943
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#2

use um sistema de salvamento.
DUDB,Dini,PGD,etc..
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#3

Cara nгo estou afim de fazer codes grandes:
Esses Sгo as Chaves:
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME],;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
dini_IntSet("Spawn",name,SchoolSpawn[playerid]);//salva
Carrega:
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME],;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
SchoolSpawn[playerid] = dini_Int("Spawn",name);//carrega
To ainda aprendendo a mexer em dini talvez um dia eu poste um tuto complexo..
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#4

nгo gosto de DINI. Prefiro PGD.
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#5

Aeee fiz baseado no GF

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mudarlocal", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == 255)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem uma casa para mudar seu local de spawn.");
                return 1;
            }
            if (PlayerInfo[playerid][TUA VARIAVEL] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Seu spawn foi mudado para o local domiciliar.");
                PlayerInfo[playerid][TUA VARIAVE] = 1;
                return 1;
            }
            if (PlayerInfo[playerid][TUA VARIAVE] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Seu spawn foi mudado para a sua HQ local de trabalho.");
                PlayerInfo[playerid][TUA VARIAVE] = 0;
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
Aii vocк vai ter de por em prбtica esta array aonde seta o spawn do jogador!
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