[Ajuda] /mudarlocal nao salva -
azull - 04.08.2010
Tenho um serverzito de RPG com o game mode do caio cartaxo, o /mudarlocal nao esta salvando , eu entro no jogo , dou /mudarlocal e fico nascendo na HQ em vez de nascer em casa , saiu do jogo , quando volto tou nascendo em casa novamente e tenho que ficar dando /mudarlocal dneovo e й chato --'
Nao tem como colocar o /mudarlocal salvando depois de sair ?
O codigo que ta no comando /mudarlocal
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mudarlocal", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255)
{
if(Spectate[playerid] != 255 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce esta na TV, nao pode mudar o spawn !");
return 1;
}
if(SpawnChange[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce vai nascer no local normal de nascimento !");
SpawnChange[playerid] = 0;
if(IsAnInstructor(playerid))
{
if(SchoolSpawn[playerid] == 0)
{
SchoolSpawn[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora voce vai nascer na autoescola !");
}
else if(SchoolSpawn[playerid] == 1)
{
SchoolSpawn[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora voce vai nascer na autoescola !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora Voce vai nascer em sua casa !");
SpawnChange[playerid] = 1;
}
}
else
{
if(IsAnInstructor(playerid))
{
if(SchoolSpawn[playerid] == 0)
{
SchoolSpawn[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora voce vai nascer na autoescola !");
}
else if(SchoolSpawn[playerid] == 1)
{
SchoolSpawn[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora voce vai nascer na autoescola !");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao tem casa ¬¬ !");
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Da para colocar salvando nao ?
O game mode й este :
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=138943
Re: [Ajuda] /mudarlocal nao salva -
Kaizen - 04.08.2010
use um sistema de salvamento.
DUDB,Dini,PGD,etc..
Re: [Ajuda] /mudarlocal nao salva -
ipsBruno - 04.08.2010
Cara nгo estou afim de fazer codes grandes:
Esses Sгo as Chaves:
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME],;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
dini_IntSet("Spawn",name,SchoolSpawn[playerid]);//salva
Carrega:
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME],;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
SchoolSpawn[playerid] = dini_Int("Spawn",name);//carrega
To ainda aprendendo a mexer em dini talvez um dia eu poste um tuto complexo..
Re: [Ajuda] /mudarlocal nao salva -
Kaizen - 04.08.2010
nгo gosto de DINI. Prefiro PGD.
Re: [Ajuda] /mudarlocal nao salva -
pawNO - 05.08.2010
Aeee fiz baseado no GF
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mudarlocal", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem uma casa para mudar seu local de spawn.");
return 1;
}
if (PlayerInfo[playerid][TUA VARIAVEL] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Seu spawn foi mudado para o local domiciliar.");
PlayerInfo[playerid][TUA VARIAVE] = 1;
return 1;
}
if (PlayerInfo[playerid][TUA VARIAVE] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Seu spawn foi mudado para a sua HQ local de trabalho.");
PlayerInfo[playerid][TUA VARIAVE] = 0;
return 1;
}
}
return 1;
}
Aii vocк vai ter de por em prбtica esta array aonde seta o spawn do jogador!