04.08.2010, 21:00
Tenho um serverzito de RPG com o game mode do caio cartaxo, o /mudarlocal nao esta salvando , eu entro no jogo , dou /mudarlocal e fico nascendo na HQ em vez de nascer em casa , saiu do jogo , quando volto tou nascendo em casa novamente e tenho que ficar dando /mudarlocal dneovo e й chato --'
Nao tem como colocar o /mudarlocal salvando depois de sair ?
O codigo que ta no comando /mudarlocal
Da para colocar salvando nao ?
O game mode й este : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=138943
Nao tem como colocar o /mudarlocal salvando depois de sair ?
O codigo que ta no comando /mudarlocal
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mudarlocal", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255)
{
if(Spectate[playerid] != 255 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce esta na TV, nao pode mudar o spawn !");
return 1;
}
if(SpawnChange[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce vai nascer no local normal de nascimento !");
SpawnChange[playerid] = 0;
if(IsAnInstructor(playerid))
{
if(SchoolSpawn[playerid] == 0)
{
SchoolSpawn[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora voce vai nascer na autoescola !");
}
else if(SchoolSpawn[playerid] == 1)
{
SchoolSpawn[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora voce vai nascer na autoescola !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora Voce vai nascer em sua casa !");
SpawnChange[playerid] = 1;
}
}
else
{
if(IsAnInstructor(playerid))
{
if(SchoolSpawn[playerid] == 0)
{
SchoolSpawn[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora voce vai nascer na autoescola !");
}
else if(SchoolSpawn[playerid] == 1)
{
SchoolSpawn[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Agora voce vai nascer na autoescola !");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao tem casa ¬¬ !");
return 1;
}
}
}
return 1;
}
O game mode й este : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=138943