[AJUDA]Profissгo motorista de фnibus
#1

Bom й o seguinte tem a profissгo motorista de фnibus e tem o comando: /terminais para quando ele digitar ele aparecer os check-points para ir fazendo o circuito dele..mas quando eu digito o comando nгo esta aparecendo os check-points para o player...esta assim no momento...aproveitando tambйm tem algum topico por aqui que reserva veiculos para a profissao..ai eu iria colocar para somente os motoristas dirigir o onibus mais os outros players podiam entrar como passageros normalmente..

coloquei tudo junto ai tem as public's e tal'z..plis me ajudem..
pawn Код:
//--------------------------------| DEFINES |-----------------------------------
//===( outros )===//
#define CHECKPOINT_NONE 0

#define CHECKPOINT_TERMINAL1 1
#define CHECKPOINT_TERMINAL2 2
#define CHECKPOINT_TERMINAL3 3
#define CHECKPOINT_TERMINAL4 4
#define CHECKPOINT_TERMINAL5 5
//===( profissoes )===//
#define TEAM_MOTORISTA_BUS 1

//-----------------------------------| NEW'S |----------------------------------
new gPlayerCheckpointStatus[MAX_PLAYERS];

forward SetPlayerRandomSpawn(playerid);
forward ProxDetector(Float:radi, playerid, string[],col1,col2,col3,col4,col5);
forward SendTeamMessage(team, color, string[]);
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
forward ProxDetectorS(Float:radi, playerid, targetid);

new gTeam[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/terminais", true) == 0) {
if(gTeam[playerid] == TEAM_MOTORISTA_BUS)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO,"Vocк comeзou o circuito, siga os checkpoints atй finalizar a viagem");
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL1;
}
return 1;
}


public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    new checknome = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
    if(checknome == AGENCIA) {
    ShowMenuForPlayer(Menu:Menu,playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    }
    else if(checknome == CPAUTOESCOLA) {
    ShowMenuForPlayer(Menu:Menuautoescola,playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    }
    switch (gPlayerCheckpointStatus[playerid]) {

        case CHECKPOINT_TERMINAL1:
            {
                SetPlayerCheckpoint(playerid,-2451.0122,-366.3279,69.6510, 5.0);
                gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL2;
            }

        case CHECKPOINT_TERMINAL2:
            {
                SetPlayerCheckpoint(playerid,-2321.2080,-437.0745,79.7439, 5.0);
                gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL3;
            }
        case CHECKPOINT_TERMINAL3:
            {
                SetPlayerCheckpoint(playerid,-2415.9526,-416.7277,85.5477, 5.0);
                gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL4;
            }
        case CHECKPOINT_TERMINAL4:
            {
                SetPlayerCheckpoint(playerid,-2569.9846,-467.9969,69.9589, 5.0);
                gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL5;
            }
        case CHECKPOINT_TERMINAL5:
            {
                DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_NONE;
            }

        default:
            {
                DisablePlayerCheckpoint(playerid);
            }
    }
    return 1;
}
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#2

Estou com uma preguiзa do carai para fazeer tuto agora....
Estude meu fs:
http://www.mediafire.com/?vjno8jp8y6xgtpj
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#3

eu dei uma boa olhada no FS..eu coloquei no server para ver como era assim do geito que estava e percebi que quando o player vai lб para o /RachaMoto e aparece o check point para ele, ele pode entrar no check point e nao ira acontecer nada...e no meu caso eu queria que quando chegasse no cp desativasse e aparecesse outro em outra posiзгo....

mas no seu fs era para quando o player chegasse no cp desativar ele e aparecer outro em seguida naum й mesmo ??
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#4

ah tenho q arrumar o bug
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#5

!!!!! UP !!!!! Olб.Arrumou o bug garfield.....??to mesmo precisando disso..flw abraзs
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