[AJUDA]Profissгo motorista de фnibus -
Falcon. - 04.08.2010
Bom й o seguinte tem a profissгo motorista de фnibus e tem o comando: /terminais para quando ele digitar ele aparecer os check-points para ir fazendo o circuito dele..mas quando eu digito o comando nгo esta aparecendo os check-points para o player...esta assim no momento...aproveitando tambйm tem algum topico por aqui que reserva veiculos para a profissao..ai eu iria colocar para somente os motoristas dirigir o onibus mais os outros players podiam entrar como passageros normalmente..
coloquei tudo junto ai tem as public's e tal'z..plis me ajudem..
pawn Код:
//--------------------------------| DEFINES |-----------------------------------
//===( outros )===//
#define CHECKPOINT_NONE 0
#define CHECKPOINT_TERMINAL1 1
#define CHECKPOINT_TERMINAL2 2
#define CHECKPOINT_TERMINAL3 3
#define CHECKPOINT_TERMINAL4 4
#define CHECKPOINT_TERMINAL5 5
//===( profissoes )===//
#define TEAM_MOTORISTA_BUS 1
//-----------------------------------| NEW'S |----------------------------------
new gPlayerCheckpointStatus[MAX_PLAYERS];
forward SetPlayerRandomSpawn(playerid);
forward ProxDetector(Float:radi, playerid, string[],col1,col2,col3,col4,col5);
forward SendTeamMessage(team, color, string[]);
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
forward ProxDetectorS(Float:radi, playerid, targetid);
new gTeam[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/terminais", true) == 0) {
if(gTeam[playerid] == TEAM_MOTORISTA_BUS)
{
SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO,"Vocк comeзou o circuito, siga os checkpoints atй finalizar a viagem");
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL1;
}
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
new checknome = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
if(checknome == AGENCIA) {
ShowMenuForPlayer(Menu:Menu,playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
else if(checknome == CPAUTOESCOLA) {
ShowMenuForPlayer(Menu:Menuautoescola,playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
switch (gPlayerCheckpointStatus[playerid]) {
case CHECKPOINT_TERMINAL1:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,-2451.0122,-366.3279,69.6510, 5.0);
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL2;
}
case CHECKPOINT_TERMINAL2:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,-2321.2080,-437.0745,79.7439, 5.0);
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL3;
}
case CHECKPOINT_TERMINAL3:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,-2415.9526,-416.7277,85.5477, 5.0);
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL4;
}
case CHECKPOINT_TERMINAL4:
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,-2569.9846,-467.9969,69.9589, 5.0);
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_TERMINAL5;
}
case CHECKPOINT_TERMINAL5:
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_NONE;
}
default:
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
}
return 1;
}
Re: [AJUDA]Profissгo motorista de фnibus -
zSuYaNw - 04.08.2010
Estou com uma preguiзa do carai para fazeer tuto agora....
Estude meu fs:
http://www.mediafire.com/?vjno8jp8y6xgtpj
Re: [AJUDA]Profissгo motorista de фnibus -
Falcon. - 04.08.2010
eu dei uma boa olhada no FS..eu coloquei no server para ver como era assim do geito que estava e percebi que quando o player vai lб para o /RachaMoto e aparece o check point para ele, ele pode entrar no check point e nao ira acontecer nada...e no meu caso eu queria que quando chegasse no cp desativasse e aparecesse outro em outra posiзгo....
mas no seu fs era para quando o player chegasse no cp desativar ele e aparecer outro em seguida naum й mesmo ??
Re: [AJUDA]Profissгo motorista de фnibus -
zSuYaNw - 04.08.2010
ah tenho q arrumar o bug
Re: [AJUDA]Profissгo motorista de фnibus -
Falcon. - 08.08.2010
!!!!! UP !!!!! Olб.Arrumou o bug garfield.....??to mesmo precisando disso..flw abraзs