30.07.2010, 00:19
assim,eu baixei aqui no forum um FS de evento,exemplo: o admin cria o evento e aparece a msg : o admin ... Criou o evento, /irevento para ir pro evento,,, mais quando a pessoa digita /irevento aparece: nao ha menhum evento aberto sendo que eu acabei de abrir o evento !! ( OBS: Men adianta falar pra perguntar no topico do FS,Ja pensei nisso mais esse FS foi postado a tempo e mgn mais ve o topico)
e tbm ja criei os forwards...
Код:
//============================Evento Systema :D================================= // CRIAR O EVENTO if(strcmp(cmdtext,"/evento",true ) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para iniciar o Evento."); return 1; } if(EventoCriado == 1) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Um Evento jб foi criado,espere terminar para criar outro."); return 1; } new AdminNome[256], Admin[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid,Admin,sizeof Admin); printf(" %s criou um Evento",Admin); new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); guerra = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100); GangZoneShowForAll(guerra,VERMELHORESCURO); GangZoneFlashForAll(guerra,COLOR_AZUL); SetTimer("guerrat",60000,1); EventoCriado = 1; format(AdminNome,sizeof(AdminNome),"~ [Evento] > O Administrador %s abriu um evento,digite (/evento)!",Admin); SendClientMessageToAll(0xfffe009b,AdminNome); GameTextForAll("~b~Digite ~p~/evento", 3000, 1); return 1; } // PARAR O EVENTO if(strcmp(cmdtext,"/pararevento",true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 2 && IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para parar o Evento."); return 1; } if(EventoCriado == 0) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Nenhum evento aberto!"); return 1; } EventoCriado = 0; GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1); SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento Terminado!"); return 1; } // Tranca o evento if(strcmp(cmdtext,"/trancarevento",true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para trancar o Evento."); return 1; } if(EventoCriado == 0) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Evento trancado"); return 1; } EventoCriado = 0; GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1); SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento trancado!"); return 1; } //TELEPORTAR PARA O EVENTO if(strcmp(cmdtext,"/entrarevento",true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid)) { ShowPlayerDialog(playerid,509,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Eventos","Obrigado por vir ate esse evento","Por-Nada","Cancelar"); new Float:x, Float:y, Float:z; SetPlayerPos(playerid, x+5, y, z); } else { SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF," Nenhum evento aberto!"); } return 1; } //DAR VIDa PARA os Jogadores do EVENto if(strcmp(cmdtext,"/vidaevento",true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar vida aos jogadores do Evento."); return 1; } if(EventoCriado == 1) { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); } else { SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!"); } return 1; } //DAR Colete PARA os Jogadores do EVENto if(strcmp(cmdtext,"/coleteevento",true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar colete aos jogadores do Evento."); return 1; } if(EventoCriado == 1) { SetPlayerArmour(playerid, 100); } else { SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!"); } return 1; } //DAR Carr)o PARA os Jogadores do EVENto if(strcmp(cmdtext,"/carroevento",true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar carro aos jogadores do Evento."); return 1; } if(EventoCriado == 1) { new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); SetVehiclePos(playerid,x,y+4, z); } else { SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!"); } return 1; }