assim,eu baixei aqui no forum um FS de evento,exemplo: o admin cria o evento e aparece a msg : o admin ... Criou o evento, /irevento para ir pro evento,,, mais quando a pessoa digita /irevento aparece: nao ha menhum evento aberto sendo que eu acabei de abrir o evento !! ( OBS: Men adianta falar pra perguntar no topico do FS,Ja pensei nisso mais esse FS foi postado a tempo e mgn mais ve o topico)
Код:
//============================Evento Systema :D=================================
// CRIAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/evento",true ) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para iniciar o Evento.");
return 1;
}
if(EventoCriado == 1)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Um Evento jб foi criado,espere terminar para criar outro.");
return 1;
}
new AdminNome[256],
Admin[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Admin,sizeof Admin);
printf(" %s criou um Evento",Admin);
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerra = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerra,VERMELHORESCURO);
GangZoneFlashForAll(guerra,COLOR_AZUL);
SetTimer("guerrat",60000,1);
EventoCriado = 1;
format(AdminNome,sizeof(AdminNome),"~ [Evento] > O Administrador %s abriu um evento,digite (/evento)!",Admin);
SendClientMessageToAll(0xfffe009b,AdminNome);
GameTextForAll("~b~Digite ~p~/evento", 3000, 1);
return 1;
}
// PARAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/pararevento",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 2 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para parar o Evento.");
return 1;
}
if(EventoCriado == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Nenhum evento aberto!");
return 1;
}
EventoCriado = 0;
GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento Terminado!");
return 1;
}
// Tranca o evento
if(strcmp(cmdtext,"/trancarevento",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para trancar o Evento.");
return 1;
}
if(EventoCriado == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Evento trancado");
return 1;
}
EventoCriado = 0;
GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento trancado!");
return 1;
}
//TELEPORTAR PARA O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/entrarevento",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
ShowPlayerDialog(playerid,509,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Eventos","Obrigado por vir ate esse evento","Por-Nada","Cancelar");
new Float:x, Float:y, Float:z;
SetPlayerPos(playerid, x+5, y, z);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF," Nenhum evento aberto!");
}
return 1;
}
//DAR VIDa PARA os Jogadores do EVENto
if(strcmp(cmdtext,"/vidaevento",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar vida aos jogadores do Evento.");
return 1;
}
if(EventoCriado == 1)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
}
return 1;
}
//DAR Colete PARA os Jogadores do EVENto
if(strcmp(cmdtext,"/coleteevento",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar colete aos jogadores do Evento.");
return 1;
}
if(EventoCriado == 1)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
}
return 1;
}
//DAR Carr)o PARA os Jogadores do EVENto
if(strcmp(cmdtext,"/carroevento",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~Voce nгo e Admin para dar carro aos jogadores do Evento.");
return 1;
}
if(EventoCriado == 1)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
SetVehiclePos(playerid,x,y+4, z);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
}
return 1;
}