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Ola pessoal, quando o player morrer, como faзo para verificar qual hospital ta mais perto e teletransportar ele para la.
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Lol, so chute aq :
OnPlayerDeath :
Pega as coordenadas dos hospitais, e colocava if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))
aн assim vai :
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z )) {
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
else if if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
....) assim vai ...
nгo tenho certeza, so chute mesmo
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obrigado, deu certo, o unico poblema й que quando ele morrer, ele seta para o hospital, so que em vez de ficar la, ele dar spawn denovo.
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Tenta coloca isso no OnPlayerSpawn =d , pq esse ai de fica й foda, ainda to trying aq
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acho q achei um jeito..
Public OnPlayerDeath la :
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
if(GetPlayerHealth(playerid) <= 0)
{
SetPlayerSpawnInfo(playerid, x,y,z);
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
}
return 1;
}
// assim vai, acho qe й assim , mo foda '-'
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Distancia = distancia
x = coordenada x
y = coordenada y
z = coordernada z
o if(GetPlayerHealth(playerid) <= 0) quase 100% de certeza q num precisa a=
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Felipe para de double post,quer dizer triple post pode ser advertido com ban se continuar
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malz ae, sempre esqueзo de algo u_u', e entrei a pouco tempo no forum, agora q vi aqueles botхes ali do lado pra edit
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nгo funciono, nao sei mais o que fazer.