SA-MP Forums Archive
[DUV] onplayuerdeath - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUV] onplayuerdeath (/showthread.php?tid=159518)



[DUV] onplayuerdeath - rafa3dify - 13.07.2010

Ola pessoal, quando o player morrer, como faзo para verificar qual hospital ta mais perto e teletransportar ele para la.


Re: [DUV] onplayuerdeath - felipex - 13.07.2010

Lol, so chute aq :

OnPlayerDeath :

Pega as coordenadas dos hospitais, e colocava if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))

aн assim vai :

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z )) {
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
else if if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
....) assim vai ...

nгo tenho certeza, so chute mesmo


Re: [DUV] onplayuerdeath - rafa3dify - 13.07.2010

obrigado, deu certo, o unico poblema й que quando ele morrer, ele seta para o hospital, so que em vez de ficar la, ele dar spawn denovo.


Re: [DUV] onplayuerdeath - felipex - 13.07.2010

Tenta coloca isso no On‌PlayerSpawn =d , pq esse ai de fica й foda, ainda to trying aq


Re: [DUV] onplayuerdeath - felipex - 13.07.2010

acho q achei um jeito..
Public OnPlayerDeath la :

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
if(GetPlayerHealth(playerid) <= 0)
{
SetPlayerSpawnInfo(playerid, x,y,z);
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
}
return 1;
}


// assim vai, acho qe й assim , mo foda '-'


Re: [DUV] onplayuerdeath - felipex - 13.07.2010

Distancia = distancia
x = coordenada x
y = coordenada y
z = coordernada z

o if(GetPlayerHealth(playerid) <= 0) quase 100% de certeza q num precisa a=


Re: [DUV] onplayuerdeath - Lucas_Nicolas - 13.07.2010

Felipe para de double post,quer dizer triple post pode ser advertido com ban se continuar


Re: [DUV] onplayuerdeath - felipex - 13.07.2010

malz ae, sempre esqueзo de algo u_u', e entrei a pouco tempo no forum, agora q vi aqueles botхes ali do lado pra edit


Re: [DUV] onplayuerdeath - rafa3dify - 14.07.2010

nгo funciono, nao sei mais o que fazer.


Re: [DUV] onplayuerdeath - zSuYaNw - 14.07.2010

Quote:
Originally Posted by felipex
Посмотреть сообщение
acho q achei um jeito..
Public OnPlayerDeath la :

if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
if(GetPlayerHealth(playerid) <= 0)
{
SetPlayerSpawnInfo(playerid, x,y,z);
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, x, y, z)) {
}
return 1;
}


// assim vai, acho qe й assim , mo foda '-'
use [*pawn] [/*pawn].
@topic

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Main_Page_PT
--'