No Inicio do GM:
pawn Код:
#define Motorista 0
#define Passageiro 2
new AFO[MAX_PLAYERS];
new NoCarro[MAX_PLAYERS];
new Carro[MAX_PLAYERS];
No public OnPlayerExitVehicle:
No public OnPlayerStateChange:
pawn Код:
if(AFO[playerid] == 1)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(NoCarro[playerid] == 1)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Motorista);
}
}
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(NoCarro[playerid] == 1)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Passageiro);
}
}
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
NoCarro[playerid] = 1;
Carro[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
}
}
}
No public OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if (strcmp("/andmeidaeterno", cmdtext, true) == 0)
{
AFO[playerid] = 1;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~g~Ligado", 5000, 5);
return 1;
}
if (strcmp("/drakonjбfoiatacadopelopedobear", cmdtext, true) == 0)
{
AFO[playerid] = 0;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~r~Desligado", 5000, 5);
return 1;
}
Adaptado D'Aqui
@Edit:
Quote:
Originally Posted by Blue_Alien
Nгo й bem isso eu quero q se avida for menor a 100 mesmo ai seta pra 100
|
Estб de acordo com o que vocк quer o meu post.
Pois: Se a vida do player for igual a 99 a vida vai pra 100. Se for menor que 99 tambйm setarб para 100.
Concluindo: 99 й menor que 100 e a base й ele para setar ao 100, por ser apenas um a menos.
OBS: Se deixasse em 100, provavelmente daria muito lag, pois mesmo se a vida dele fosse 100, continuaria setando a vida para 100 infinitamente.
Espero que tenha entendido agora.