[DUV]Anti Bike Fall Off -
BiieL - 15.06.2010
Tipo assim no meu SV pode xiter neh
ai eu queria saber se tem algum comando que deixe anti bike fall off para quem nao eh xiter
e tem alguma coisa errada nisso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Porque quando compilo diz que o numero de argumentos esta errado na linha do GetPlayerHealth mas ta funfando normal
Re: [DUV]Anti Bike Fall Off -
higoroliveira22 - 15.06.2010
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
return 1;
}
Re: [DUV]Anti Bike Fall Off -
Ricardo_Saddler - 15.06.2010
Tente mudar isso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Para Isso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) =< 99)/* Se й igual ou menor que 99 */
{
SetPlayerHealth(playerid, 100); /* Faz Isso */
Re: [DUV]Anti Bike Fall Off -
BiieL - 15.06.2010
Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
Tente mudar isso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) < 100) { SetPlayerHealth(playerid, 100);
Para Isso:
pawn Код:
if(GetPlayerHealth(playerid) =< 99)/* Se й igual ou menor que 99 */ { SetPlayerHealth(playerid, 100); /* Faz Isso */
|
Nгo й bem isso eu quero q se avida for menor a 100 mesmo ai seta pra 100
Mas responde o ANtiBike la
Re: [DUV]Anti Bike Fall Off -
Ricardo_Saddler - 15.06.2010
No Inicio do GM:
pawn Код:
#define Motorista 0
#define Passageiro 2
new AFO[MAX_PLAYERS];
new NoCarro[MAX_PLAYERS];
new Carro[MAX_PLAYERS];
No public OnPlayerExitVehicle:
No public OnPlayerStateChange:
pawn Код:
if(AFO[playerid] == 1)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(NoCarro[playerid] == 1)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Motorista);
}
}
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(NoCarro[playerid] == 1)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Passageiro);
}
}
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
NoCarro[playerid] = 1;
Carro[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
}
}
}
No public OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if (strcmp("/andmeidaeterno", cmdtext, true) == 0)
{
AFO[playerid] = 1;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~g~Ligado", 5000, 5);
return 1;
}
if (strcmp("/drakonjбfoiatacadopelopedobear", cmdtext, true) == 0)
{
AFO[playerid] = 0;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~r~Desligado", 5000, 5);
return 1;
}
Adaptado D'Aqui
@Edit:
Quote:
Originally Posted by Blue_Alien
Nгo й bem isso eu quero q se avida for menor a 100 mesmo ai seta pra 100
|
Estб de acordo com o que vocк quer o meu post.
Pois: Se a vida do player for igual a 99 a vida vai pra 100. Se for menor que 99 tambйm setarб para 100.
Concluindo: 99 й menor que 100 e a base й ele para setar ao 100, por ser apenas um a menos.
OBS: Se deixasse em 100, provavelmente daria muito lag, pois mesmo se a vida dele fosse 100, continuaria setando a vida para 100 infinitamente.
Espero que tenha entendido agora.
Re: [DUV]Anti Bike Fall Off -
BiieL - 16.06.2010
Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
No Inicio do GM:
pawn Код:
#define Motorista 0 #define Passageiro 2
new AFO[MAX_PLAYERS]; new NoCarro[MAX_PLAYERS]; new Carro[MAX_PLAYERS];
No public OnPlayerExitVehicle:
No public OnPlayerStateChange:
pawn Код:
if(AFO[playerid] == 1) { if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(NoCarro[playerid] == 1) { PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Motorista); } } } if(oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER) { if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(NoCarro[playerid] == 1) { PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], Passageiro); } } } if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || PLAYER_STATE_PASSENGER) { NoCarro[playerid] = 1; Carro[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid); } } }
No public OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if (strcmp("/andmeidaeterno", cmdtext, true) == 0) { AFO[playerid] = 1; GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~g~Ligado", 5000, 5); return 1; } if (strcmp("/drakonjбfoiatacadopelopedobear", cmdtext, true) == 0) { AFO[playerid] = 0; GameTextForPlayer(playerid, "~w~Anti Fall Off Bike ~r~Desligado", 5000, 5); return 1; }
Adaptado D'Aqui
@Edit:
Quote:
Originally Posted by Blue_Alien
Nгo й bem isso eu quero q se avida for menor a 100 mesmo ai seta pra 100
|
Estб de acordo com o que vocк quer o meu post.
Pois: Se a vida do player for igual a 99 a vida vai pra 100. Se for menor que 99 tambйm setarб para 100.
Concluindo: 99 й menor que 100 e a base й ele para setar ao 100, por ser apenas um a menos.
OBS: Se deixasse em 100, provavelmente daria muito lag, pois mesmo se a vida dele fosse 100, continuaria setando a vida para 100 infinitamente.
Espero que tenha entendido agora.
|
Oh Sorry !!!

Foi mal achei que voce nao tinha me entendido !!!
Valeu