03.06.2010, 22:42
Ajuda-te a entender o "i" do IsPlayerInRangeOfPoint.
Sim ajuda mas й uma maneira ineficiente.
Sim ajuda mas й uma maneira ineficiente.
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(GetSpeedKM(playerid) >100)
{
new string[128];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
if(PlayerInfo[suspect][pFaction] != 255 && DynamicFactions[PlayerInfo[suspect][pFaction]][fType] == 1)
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, suspect) < 15)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(suspect))
{
format(string, sizeof(string), "Acabou de passar por ti um carro que ultrapassou o limite de velocidade((Nome: %s ))", sendername);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LSPD, string);
}
}
}
}
return 1; // Send this update to other players.
}
stock IsPlayerDriver(vehicleid) { for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++) { if(!IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) continue; if(IsPlayerInVehicle(i, vehicleid) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER && GetPlayerVehicleSeat(i) == 0) return 1; } return 0; } |
stock IsPlayerDriver(playerid)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0) return 1;
return 0;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1 && Seatbelt[playerid] == 0)
{
new string[128];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
if(PlayerInfo[suspect][pFaction] != 255 && DynamicFactions[PlayerInfo[suspect][pFaction]][fType] == 1)
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, suspect) < 15)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(suspect))
{
format(string, sizeof(string), "Acabou de passar por ti um carro com uma pessoa sem cinto((Nome: %s ))", sendername);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LSPD, string);
}
}
}
return 1;
}
if(GetSpeedKM(playerid) >100)
{
new string[128];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
if(PlayerInfo[suspect][pFaction] != 255 && DynamicFactions[PlayerInfo[suspect][pFaction]][fType] == 1)
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, suspect) < 15)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(suspect))
{
if(IsPlayerDriver(suspect))
{
format(string, sizeof(string), "Acabou de passar por ti um carro que ultrapassou o limite de velocidade((Nome: %s ))", sendername);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LSPD, string);
}
}
}
}
return 1;
}
if(GetSpeedKM(playerid) >100)
{
new string[128];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
if(PlayerInfo[suspect][pFaction] != 255 && DynamicFactions[PlayerInfo[suspect][pFaction]][fType] == 1)
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, suspect) < 15)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(IsPlayerDriver(vehicle))
{
format(string, sizeof(string), "Acabou de passar por ti um carro que ultrapassou o limite de velocidade((Nome: %s ))", sendername);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LSPD, string);
}
}
}
}
return 1;
}
Originally Posted by russooooo
Em bom portuguкs:
Um loop й uma acзгo continua/repetida que acontece (duh). Neste caso os loops aqui no sa-mp que estamos acostumados a utilizar sгo para percorrer por exemplo todos os jogadores conectados ao servidor e fazer-lhes alguma coisa, como por exemplo dar dinheiro a todos os jogadores. Ex: pawn Код:
|
Originally Posted by tshadow
Rusooooo, nгo deu tentei das duas formas
pawn Код:
|