[RESOLVIDO] Portхes DP By : lucas_loky
#1

Eu venho aqui pedir sua ajuda com um portгo da DP que em enche o saco ¬¬

Aqui ta as linhas Originais
Код:
	PDGATE = CreateObject(971, 1545.363647, -1627.847656, 15.952745, 0.0000, 0.0000, 270.0000);
Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
	{
	if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.363647, -1627.847656, 15.952745)) { //GateGaragem
	MoveObject( PDGATE, 1545.363647, -1627.847656, 6.452765,3);
	GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
	format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername);
	ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
	GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
	SetTimer("pd2", 5000, false);
	} else {
Код:
public pd2()
{
	MoveObject(PDGATE,1545.363647, -1627.847656, 15.952745, 2);//GaragemClosed
	return 1;
}
Bom eu queria mudar o portгo para esse daki
Portгo original para ele se mover

<object id="object (subwaygate) (1)" model="971" interior="0" dimension="0" posX="1946.1866455078" posY="2217.3508300781" posZ="12.684614181519" rotX="0" rotY="0" rotZ="90.795013427734" />

Local ate onde ele terб que se mover

<object id="object (subwaygate) (2)" model="971" interior="0" dimension="0" posX="1946.1339111328" posY="2222.7844238281" posZ="12.744625091553" rotX="0" rotY="0" rotZ="90.825012207031" />

Bom pessoal essa й minha duvida com os portхes...
No original n da erro...
Mas quando eu o modifiquo da erro ¬¬
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#2

й porque vocк tem q "traduzir" isso para a linguagem do pawn. Se vocк usa o Infernus Pawn Editor й facil, so ir nas ferramentas, converter objetos, selecionar o arquivo, selecionar o tipo de objeto e converter ^^ Se nгo possue esse programa derivado do Pawno, veja esse site, que faz isso automatico http://gtamap.delux-host.com/converter/
Ou faзa manualmente, que eh chato pra karamba ..
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#3

faz um objeto no mta e tranforma ele e posta o codigo aqui.
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#4

Quote:
Originally Posted by Scratchy_Nutz
й porque vocк tem q "traduzir" isso para a linguagem do pawn. Se vocк usa o Infernus Pawn Editor й facil, so ir nas ferramentas, converter objetos, selecionar o arquivo, selecionar o tipo de objeto e converter ^^ Se nгo possue esse programa derivado do Pawno, veja esse site, que faz isso automatico http://www.convertffs.com/
Ou faзa manualmente, que eh chato pra karamba ..
LOL mudo nada
Aparece isso daki
Do msm jeito de que eu abro no pawno
<map edf:definitions="editor_main">
<object id="object (subwaygate) (1)" model="971" interior="0" dimension="0" posX="1946.1866455078" posY="2217.3508300781" posZ="12.684614181519" rotX="0" rotY="0" rotZ="90.795013427734" />
<object id="object (gate_autoR) (1)" model="985" interior="0" dimension="0" posX="1945.4971923828" posY="2209.3598632813" posZ="10.131116867065" rotX="0" rotY="0" rotZ="89.810028076172" />
<object id="object (subwaygate) (2)" model="971" interior="0" dimension="0" posX="1946.1339111328" posY="2222.7844238281" posZ="12.744625091553" rotX="0" rotY="0" rotZ="90.825012207031" />
</map>




LOL ?
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#5

Tenta assim:
Код:
PDGATE = CreateObject(971,1946.1866, 2217.3508, 12.6846, 0.0000, 0.0000, 90.0000);
Код:
if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
	{
	if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) && PlayerToPoint(15.0, playerid,1946.1866, 2217.3508, 12.6846)) { //GateGaragem
	MoveObject( PDGATE,1946.1866, 2222.3508,12.6841,3);
	GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
	format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername);
	ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
	GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
	SetTimer("pd2", 5000, false);
	} else {
Код:
public pd2()
{
	MoveObject(PDGATE,1946.1866, 2217.3508, 12.6846, 2);//GaragemClosed
	return 1;
}
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#6

Porra manow !!!!
Obrigado deu certo !!!
Te amo !!!!!
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#7

Quote:
Originally Posted by Baddark2131
Quote:
Originally Posted by Scratchy_Nutz
й porque vocк tem q "traduzir" isso para a linguagem do pawn. Se vocк usa o Infernus Pawn Editor й facil, so ir nas ferramentas, converter objetos, selecionar o arquivo, selecionar o tipo de objeto e converter ^^ Se nгo possue esse programa derivado do Pawno, veja esse site, que faz isso automatico http://www.convertffs.com/
Ou faзa manualmente, que eh chato pra karamba ..
LOL mudo nada
Aparece isso daki
Do msm jeito de que eu abro no pawno
<map edf:definitions="editor_main">
<object id="object (subwaygate) (1)" model="971" interior="0" dimension="0" posX="1946.1866455078" posY="2217.3508300781" posZ="12.684614181519" rotX="0" rotY="0" rotZ="90.795013427734" />
<object id="object (gate_autoR) (1)" model="985" interior="0" dimension="0" posX="1945.4971923828" posY="2209.3598632813" posZ="10.131116867065" rotX="0" rotY="0" rotZ="89.810028076172" />
<object id="object (subwaygate) (2)" model="971" interior="0" dimension="0" posX="1946.1339111328" posY="2222.7844238281" posZ="12.744625091553" rotX="0" rotY="0" rotZ="90.825012207031" />
</map>




LOL ?
SO pra complementar o q disse. No pawno n funciona mermo. Funciona no Infernus Pawn Editor =x
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#8

Disponha =)
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