[AJUDA] Ajuda eu :D
#1

Tem Como fazer Isso Tipow, Quando eu Jogo uma Bomba de Gбs, quando Pega o Gбs No cara o Cara Fica Tipo Tucindo ? tem como fazer isso ?
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#2

Ok, deixa me ver se entendi...Quando o jogador e afetado por uma bomba ele ficar tonto, rodando ? Infelismente nгo tem como jovem. Apenas se o jogador for morto por algo, mas nгo seria lуgico.
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#3

Nao o cara fica Tusindo Nao morre nao ja vi alguem fazer isso,

tipo mQUando joga a bomba de gas quando o cara chega perto o cara comeзa a tucir cair no chгo e etc.
jA VI PORAKI Alguem fazendo isso
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#4

Um DraKoN Sempre Tem Idйia para Tudo Mais Essa to Em Dъvida

Tenta Algo Assim
pawn Код:
if(reason == 17)//ID ARMA
{
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);//FUNCAO APLICADA
SetPlayerDrunkLevel(playerid,50000);//FUNCAO APLICADA
}
}

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#5

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Um DraKoN Sempre Tem Idйia para Tudo Mais Essa to Em Dъvida

Tenta Algo Assim
pawn Код:
if(reason == 17)//ID ARMA
{
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);//FUNCAO APLICADA
SetPlayerDrunkLevel(playerid,50000);//FUNCAO APLICADA
}
}
Tem lуgica, acredito que se organizar o cуdigo funcionarб.
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#6

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Um DraKoN Sempre Tem Idйia para Tudo Mais Essa to Em Dъvida

Tenta Algo Assim
pawn Код:
if(reason == 17)//ID ARMA
{
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);//FUNCAO APLICADA
SetPlayerDrunkLevel(playerid,50000);//FUNCAO APLICADA
}
}

isso so funciona no OnPlayerDeath, porque so nesse public tem o "reason"... e ele nao quer que aplique a animaзгo quando tiver morrido
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