SA-MP Forums Archive
[AJUDA] Ajuda eu :D - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Ajuda eu :D (/showthread.php?tid=144884)



[AJUDA] Ajuda eu :D - pedro - 29.04.2010

Tem Como fazer Isso Tipow, Quando eu Jogo uma Bomba de Gбs, quando Pega o Gбs No cara o Cara Fica Tipo Tucindo ? tem como fazer isso ?


Re: [AJUDA] Ajuda eu :D - pawNO - 29.04.2010

Ok, deixa me ver se entendi...Quando o jogador e afetado por uma bomba ele ficar tonto, rodando ? Infelismente nгo tem como jovem. Apenas se o jogador for morto por algo, mas nгo seria lуgico.


Re: [AJUDA] Ajuda eu :D - pedro - 29.04.2010

Nao o cara fica Tusindo Nao morre nao ja vi alguem fazer isso,

tipo mQUando joga a bomba de gas quando o cara chega perto o cara comeзa a tucir cair no chгo e etc.
jA VI PORAKI Alguem fazendo isso


Re: [AJUDA] Ajuda eu :D - ipsBruno - 29.04.2010

Um DraKoN Sempre Tem Idйia para Tudo Mais Essa to Em Dъvida

Tenta Algo Assim
pawn Код:
if(reason == 17)//ID ARMA
{
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);//FUNCAO APLICADA
SetPlayerDrunkLevel(playerid,50000);//FUNCAO APLICADA
}
}




Re: [AJUDA] Ajuda eu :D - FrozzenxXx - 29.04.2010

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Um DraKoN Sempre Tem Idйia para Tudo Mais Essa to Em Dъvida

Tenta Algo Assim
pawn Код:
if(reason == 17)//ID ARMA
{
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);//FUNCAO APLICADA
SetPlayerDrunkLevel(playerid,50000);//FUNCAO APLICADA
}
}
Tem lуgica, acredito que se organizar o cуdigo funcionarб.


Re: [AJUDA] Ajuda eu :D - andmeida10 - 30.04.2010

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Um DraKoN Sempre Tem Idйia para Tudo Mais Essa to Em Dъvida

Tenta Algo Assim
pawn Код:
if(reason == 17)//ID ARMA
{
ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smklean_loop",4.1,1,1,1,1,1);//FUNCAO APLICADA
SetPlayerDrunkLevel(playerid,50000);//FUNCAO APLICADA
}
}

isso so funciona no OnPlayerDeath, porque so nesse public tem o "reason"... e ele nao quer que aplique a animaзгo quando tiver morrido