[AJUDA] Ajuda a terminar por favor
#1

gente tive uma ideia..de quando o carro chegar perto de explodir o player saia automaticamente do carro
e se entrar denovo sai denovo.......

olha oque eu fiz
pawn Код:
forward PegarFogo(playerid);
pawn Код:
public PegarFogo(playerid)
{
  for (new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
  {
    if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
       new Float:Health;
       GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i),Health);
       if (Health == 300)
       {
         if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
         {
         RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                    SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu veiculo quebrou... :( chame um mecanico...ou abandone o carro");
       }


             }
       
       
     }
  }
}
compila normalmente mas nгo funciona

__________________________________________________ ___________________________________

Otra duvida

queria que quando o cara morrese ele nascesse no hospital....mas quando logasse nascesse no seu respawn....

no On player death usei o
Setplayerpos...

Mas quando o cara morre...a life dele vai para 0 ele se teletransporta para o hospital...depois disso nasce na sua respawn normamente

vlw a ajuda
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#2

troca
pawn Код:
if (Health == 300)
por
pawn Код:
if (Health < 300)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Chivits
troca
pawn Код:
if (Health == 300)
por
pawn Код:
if (Health < 300)
Nem deu certo D:
Reply
#4

isso й sу uma das coisas ... lol

pq do jeito q tava antes sу ia tirar o cara do carro qd o carro tivece com 300 de vida ... se tivece com 299 daria pra entrar..
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#5

pawn Код:
forward PegarFogo();
new PegarFogoTimer;
pawn Код:
public PegarFogo()
{
  for (new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
  {
    if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
       new Float:Health;
       GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i),Health);
       if (health <= 300)
       {
         if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
         {
         RemovePlayerFromVehicle(playerid);
         SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu veiculo quebrou... :( chame um mecanico...ou abandone o carro");
         }
       }      
     }
  }
}
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
  PegarFogoTimer = SetTimer("PegarFogo", 1000, 1);
pawn Код:
public GameModeExitFunc()
{
    KillTimer(PegarFogoTimer);
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#6

Quote:
Originally Posted by RoamPT
pawn Код:
forward PegarFogo();
new PegarFogoTimer;
pawn Код:
public PegarFogo(playerid)
{
  for (new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
  {
    if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
      new Float:Health;
      GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i),Health);
      if (health <= 300)
      {
        if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
         SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu veiculo quebrou... :( chame um mecanico...ou abandone o carro");
        }
      }      
    }
  }
}
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
  PegarFogoTimer = SetTimer("PegarFogo", 1000, 1);
pawn Код:
public GameModeExitFunc()
{
    KillTimer(PegarFogoTimer);
aqui deu erro no public =/
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#7

Editei o meu post, vк agora.
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