[AJUDA] Ajuda a terminar por favor -
Gabriel6 - 11.03.2010
gente tive uma ideia..de quando o carro chegar perto de explodir o player saia automaticamente do carro
e se entrar denovo sai denovo.......
olha oque eu fiz
pawn Код:
forward PegarFogo(playerid);
pawn Код:
public PegarFogo(playerid)
{
for (new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new Float:Health;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i),Health);
if (Health == 300)
{
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu veiculo quebrou... :( chame um mecanico...ou abandone o carro");
}
}
}
}
}
compila normalmente mas nгo funciona
__________________________________________________ ___________________________________
Otra duvida
queria que quando o cara morrese ele nascesse no hospital....mas quando logasse nascesse no seu respawn....
no On player death usei o
Setplayerpos...
Mas quando o cara morre...a life dele vai para 0 ele se teletransporta para o hospital...depois disso nasce na sua respawn normamente
vlw a ajuda
Re: [AJUDA] Ajuda a terminar por favor -
Chivits - 11.03.2010
troca
por
Re: [AJUDA] Ajuda a terminar por favor -
Gabriel6 - 11.03.2010
Quote:
Originally Posted by Chivits
|
Nem deu certo D:
Re: [AJUDA] Ajuda a terminar por favor -
Chivits - 11.03.2010
isso й sу uma das coisas ... lol
pq do jeito q tava antes sу ia tirar o cara do carro qd o carro tivece com 300 de vida ... se tivece com 299 daria pra entrar..
Re: [AJUDA] Ajuda a terminar por favor -
RoamPT - 11.03.2010
pawn Код:
forward PegarFogo();
new PegarFogoTimer;
pawn Код:
public PegarFogo()
{
for (new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new Float:Health;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i),Health);
if (health <= 300)
{
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu veiculo quebrou... :( chame um mecanico...ou abandone o carro");
}
}
}
}
}
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
PegarFogoTimer = SetTimer("PegarFogo", 1000, 1);
pawn Код:
public GameModeExitFunc()
{
KillTimer(PegarFogoTimer);
Re: [AJUDA] Ajuda a terminar por favor -
Caio_Cartaxo - 12.03.2010
Quote:
Originally Posted by RoamPT
pawn Код:
forward PegarFogo(); new PegarFogoTimer;
pawn Код:
public PegarFogo(playerid) { for (new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER) { new Float:Health; GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i),Health); if (health <= 300) { if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER) { RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu veiculo quebrou... :( chame um mecanico...ou abandone o carro"); } } } } }
pawn Код:
public OnGameModeInit() { PegarFogoTimer = SetTimer("PegarFogo", 1000, 1);
pawn Код:
public GameModeExitFunc() { KillTimer(PegarFogoTimer);
|
aqui deu erro no public =/
Re: [AJUDA] Ajuda a terminar por favor -
RoamPT - 12.03.2010
Editei o meu post, vк agora.