Sistema de Lose Health a cada minuto
#1

//No Topo
forward PerderLife(playerid);

//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife",60000,1); // a cada 1 min o cara vai perder -1.0 life

//No Fim do GM

public PerderLife(playerid)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:vidap;
GetPlayerHealth(playerid, vidap);
SetPlayerHealth(playerid, vidap-1.0); // se nгo quiser que o cara perde 1.0 por hora troque tipo por 0.5 ou 5.0, nгo retire o - se nгo o cara ganharб health
}
}
return 1;
}
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#2

pra mandar algo ecrito pro player avisando que ele estб com fome para ele comer algo seria asim?
Код:
//No Topo
forward PerderLife(playerid);

//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife",60000,1); // a cada 1 min o cara vai perder -1.0 life

//No Fim do GM

public PerderLife(playerid)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:vidap;
GetPlayerHealth(playerid, vidap);
SetPlayerHealth(playerid, vidap-1.0); // se nгo quiser que o cara perde 1.0 por hora troque tipo por 0.5 ou 5.0, nгo \retire o - se nгo o cara ganharб health
SendClientMessage(playerid, AMARELO, Vocк estб com fome precisa comer ou beber algo.
}
}
return 1;
}
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#3

isso tem alguns problemas ai.. acho
pawn Код:
//No Topo
forward PerderLife();

//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife",60000,1); // a cada 1 min o cara vai perder -1.0 life

//No Fim do GM

public PerderLife()
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            new Float:vidap;
            GetPlayerHealth(i, vidap);
            SetPlayerHealth(i, vidap-1.0); // se nгo quiser que o cara perde 1.0 por hora troque tipo por 0.5 ou 5.0, nгo retire o - se nгo o cara ganharб health
        }
    }
    return 1;
}
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#4

Para informar via mensagem deve ser assim:



pawn Код:
// No Topo

forward PerderLife();



//No OnGameModeInit

SetTimer("PerderLife", 60000, true); // 1 Minuto



// No Fim do script

public PerderLife()
{
  for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
  {
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
      new Float:vidap;
           
      GetPlayerHealth(i, vidap);
           
      SetPlayerHealth(i, vidap -1.0);

      SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, "Sua saъde foi alterada, vocк teve uma perda de -1.");
    }
  }

  return 1;
}
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#5

yep
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