Sistema de Lose Health a cada minuto -
GuikBretas - 07.03.2010
//No Topo
forward PerderLife(playerid);
//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife",60000,1); // a cada 1 min o cara vai perder -1.0 life
//No Fim do GM
public PerderLife(playerid)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:vidap;
GetPlayerHealth(playerid, vidap);
SetPlayerHealth(playerid, vidap-1.0); // se nгo quiser que o cara perde 1.0 por hora troque tipo por 0.5 ou 5.0, nгo retire o - se nгo o cara ganharб health
}
}
return 1;
}
Re: Sistema de Lose Health a cada minuto -
dexenking - 07.03.2010
pra mandar algo ecrito pro player avisando que ele estб com fome para ele comer algo seria asim?
Код:
//No Topo
forward PerderLife(playerid);
//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife",60000,1); // a cada 1 min o cara vai perder -1.0 life
//No Fim do GM
public PerderLife(playerid)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:vidap;
GetPlayerHealth(playerid, vidap);
SetPlayerHealth(playerid, vidap-1.0); // se nгo quiser que o cara perde 1.0 por hora troque tipo por 0.5 ou 5.0, nгo \retire o - se nгo o cara ganharб health
SendClientMessage(playerid, AMARELO, Vocк estб com fome precisa comer ou beber algo.
}
}
return 1;
}
Re: Sistema de Lose Health a cada minuto -
SlashPT - 07.03.2010
isso tem alguns problemas ai.. acho
pawn Код:
//No Topo
forward PerderLife();
//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife",60000,1); // a cada 1 min o cara vai perder -1.0 life
//No Fim do GM
public PerderLife()
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:vidap;
GetPlayerHealth(i, vidap);
SetPlayerHealth(i, vidap-1.0); // se nгo quiser que o cara perde 1.0 por hora troque tipo por 0.5 ou 5.0, nгo retire o - se nгo o cara ganharб health
}
}
return 1;
}
Re: Sistema de Lose Health a cada minuto -
Spawn* - 07.03.2010
Para informar via mensagem deve ser assim:
pawn Код:
// No Topo
forward PerderLife();
//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife", 60000, true); // 1 Minuto
// No Fim do script
public PerderLife()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:vidap;
GetPlayerHealth(i, vidap);
SetPlayerHealth(i, vidap -1.0);
SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, "Sua saъde foi alterada, vocк teve uma perda de -1.");
}
}
return 1;
}
Re: Sistema de Lose Health a cada minuto -
SlashPT - 07.03.2010
yep