07.03.2010, 01:27
//No Topo
forward PerderLife(playerid);
//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife",60000,1); // a cada 1 min o cara vai perder -1.0 life
//No Fim do GM
public PerderLife(playerid)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:vidap;
GetPlayerHealth(playerid, vidap);
SetPlayerHealth(playerid, vidap-1.0); // se nгo quiser que o cara perde 1.0 por hora troque tipo por 0.5 ou 5.0, nгo retire o - se nгo o cara ganharб health
}
}
return 1;
}
forward PerderLife(playerid);
//No OnGameModeInit
SetTimer("PerderLife",60000,1); // a cada 1 min o cara vai perder -1.0 life
//No Fim do GM
public PerderLife(playerid)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new Float:vidap;
GetPlayerHealth(playerid, vidap);
SetPlayerHealth(playerid, vidap-1.0); // se nгo quiser que o cara perde 1.0 por hora troque tipo por 0.5 ou 5.0, nгo retire o - se nгo o cara ganharб health
}
}
return 1;
}