Threads: 20
Bom galeraa eu quero aprender a como fazer um tutorial de regras em 3d tipo aqueles quando o jogador
entra no servidor logo aparece elee mas tem q ser em 3d se alguem souber e poder me ensinar fico grato...
Threads: 16
NUNCA VI ISSO! aonde voce viu isso tambem quero ver!
Threads: 19
Acho q oq ele quer dizer e como criar um 3dtextlabel mais de tutorial.
nao sei no certo mesmo mais acho q da pra vc fazer com o settimer cria a primeira parte do label
settimer nele quando o timer terminar coloca pra deletar o label e criar a segunda parte settimer tambem e assim vai, mais se quer um conselho e melhor fazer em dialog de mensagem.
Podee me manda o codico direito eu ainda sou meio novato em pawno
Valeeu amigo funcionou aqui valeeu mesmo. Boa sorte aew
A Mas uma coisa como eu fasso tipo La no final tem "OK" e "Fecha" como eu mudo isso tipo quero Mudar o "OK" para "Segunda Lista" e Fazer aparecer outro dialog como fasso isso?
Tipo quando clicar no "Segunda Lista" Aparecer outro dialog
brother eu tentei aqui mas nao conseguii, serб que tem como vc me manda o codico junto com o primeiro ou serб q vc nao entedeu tipo eu quero quando clicar em um botao aparecer outro dialogo entede.
Threads: 13
se bem que nгo iria adiantar muito Guedes, o IP do server esta em minha assinatura...
Threads: 2
ShowPlayerDialog(playerid, DialogName, DialogStyle, "Titulo", "texto", "ok", "cancelar");