>|Como fazer um tutorial de regras em 3d |< -
juniorjg - 08.02.2010
Bom galeraa eu quero aprender a como fazer um tutorial de regras em 3d tipo aqueles quando o jogador
entra no servidor logo aparece elee mas tem q ser em 3d se alguem souber e poder me ensinar fico grato...
Re: >|Como fazer um tutorial de regras em 3d |< -
Krypton - 08.02.2010
NUNCA VI ISSO! aonde voce viu isso tambem quero ver!
Ghost_Boss - 08.02.2010
Quote:
Originally Posted by Krypton
NUNCA VI ISSO! aonde voce viu isso tambem quero ver!
|
[2]
Josma_cmd - 08.02.2010
Acho q oq ele quer dizer e como criar um 3dtextlabel mais de tutorial.
nao sei no certo mesmo mais acho q da pra vc fazer com o settimer cria a primeira parte do label
settimer nele quando o timer terminar coloca pra deletar o label e criar a segunda parte settimer tambem e assim vai, mais se quer um conselho e melhor fazer em dialog de mensagem.
SlashPT - 08.02.2010
ShowPlayerDialog(playerid, 0, 0, "TITULO", "TEXTO", "Ok", "Fechar");
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerDialog
juniorjg - 08.02.2010
Podee me manda o codico direito eu ainda sou meio novato em pawno
SlashPT - 08.02.2010
Debaixo de OnPlayerConnect meta isso
Code:
ShowPlayerDialog(playerid, 0, 0, "Seja Bem-Vindo ao Servidor", "Para ver as regras do server use /regras\nPara Conhecer Nossos Sistemas use /sistema\nPara Conhecer Nossos Comandos use /comandos\nPara Ver As Pistas de Drift use /pistas\nPara Ver os Administradores online use /admins\n\nAntes de comeзar a jogar se registre no server, assim nгo existe a possibilidade\nde criarem fakes. Use /registrar e /logar", "Ok", "Fechar");
nao testei... xD
juniorjg - 08.02.2010
Valeeu amigo funcionou aqui valeeu mesmo. Boa sorte aew
SlashPT - 08.02.2010
de nada
sempre as ordens
Josma_cmd - 08.02.2010
HAHAHA, cara isso nao e texto em 3D isso e dialog e oq eu falei melhor em dialog.
pawn Code:
public OnPlayerConnected
{
ShowPlayerDialog(playerid, 0, 0, "Seja Bem-Vindo ao Servidor", "Para ver as regras do server use /regras\nPara Conhecer Nossos Sistemas use /sistema\nPara Conhecer Nossos Comandos use /comandos\nPara Ver As Pistas de Drift use /pistas\nPara Ver os Administradores online use /admins\n\nAntes de comeзar a jogar se registre no server, assim nгo existe a possibilidade\nde criarem fakes. Use /registrar e /logar", "Ok", "Fechar");
Cada \n TEXTO e uma linha modifica cada linha com oq vc quiser so nao muda os ".
juniorjg - 08.02.2010
A Mas uma coisa como eu fasso tipo La no final tem "OK" e "Fecha" como eu mudo isso tipo quero Mudar o "OK" para "Segunda Lista" e Fazer aparecer outro dialog como fasso isso?
Tipo quando clicar no "Segunda Lista" Aparecer outro dialog
KingstoN* - 08.02.2010
Quote:
Originally Posted by juniorjg
A Mas uma coisa como eu fasso tipo La no final tem "OK" e "Fecha" como eu mudo isso tipo quero Mudar o "OK" para "Segunda Lista" e Fazer aparecer outro dialog como fasso isso?
Tipo quando clicar no "Segunda Lista" Aparecer outro dialog
|
Sу fazer o mesmo processo, mudando o ID do dialog.
pawn Code:
ShowPlayerDialog(playerid, 1, 1, "Titulo do segundo dialogo", "Texto do segundo dialogo", "Fim", "Fechar");
Coloque isto no Public OnDialogResponse. (No dialog anterior (o primeiro))
juniorjg - 08.02.2010
brother eu tentei aqui mas nao conseguii, serб que tem como vc me manda o codico junto com o primeiro ou serб q vc nao entedeu tipo eu quero quando clicar em um botao aparecer outro dialogo entede.
KingstoN* - 09.02.2010
Exemplo Basico
No Public OnPlayerConnect:
pawn Code:
ShowPlayerDialog(playerid, 0, 0, "Seja Bem-Vindo ao Servidor", "Para ver as regras do server use /regras\nPara Conhecer Nossos Sistemas use /sistema\nPara Conhecer Nossos Comandos use /comandos\nPara Ver As Pistas de Drift use /pistas\nPara Ver os Administradores online use /admins\n\nAntes de comeзar a jogar se registre no server, assim nгo existe a possibilidade\nde criarem fakes. Use /registrar e /logar", "Segundo Dialogo", "Fechar");
No OnDialogResponse
pawn Code:
if(dialogid == 0)
{
if(response == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, 0, "Titulo do segundo dialogo", "Texto do segundo dialogo", "Fim", "Fechar");
}
return 1;
}
Guedes747 - 10.02.2010
Quote:
Originally Posted by juniorjg
|
Esperto, tapou o nome do server menos o IP...
/facepalm
Lucas_Brasil - 10.02.2010
se bem que nгo iria adiantar muito Guedes, o IP do server esta em minha assinatura...
Guedes747 - 10.02.2010
Quote:
Originally Posted by LuCaS_
se bem que nгo iria adiantar muito Guedes, o IP do server esta em minha assinatura...
|
Uma coisa й advertising na signature.... outra й "advertising acidental" ou pura estupidez.
juniorjg - 15.02.2010
Quote:
Originally Posted by Guedes_
Quote:
Originally Posted by LuCaS_
|
Uma coisa й advertising na signature.... outra й "advertising acidental" ou pura estupidez.
|
Po foi mal neem prestei atenзгo desculpa aee e o servidor nem й meu so queria saber como que faz aquilo desculpas aee
[GoE]DragOn567 - 21.02.2010
ShowPlayerDialog(playerid, DialogName, DialogStyle, "Titulo", "texto", "ok", "cancelar");
RoamPT - 21.02.2010
Quote:
Originally Posted by ●๋●Diogo Brбs●๋●
ShowPlayerDialog(playerid, DialogName, DialogStyle, "Titulo", "texto", "ok", "cancelar");
|
Isso й para o quк?