Basta saber montar o comando 
Segue abaixo:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) == 0)
{
  MoveObject(PG1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0);
  return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) == 0)
{
  MoveObject(PG1, 1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0);
  return 1;
}
 
Vamos entender agora:
A Funзгo MoveOvject tem os parвmetros 
(objectid, X, Y, Z, speed), isso й meio confuso pois o 
objectid que eles referem-se ali й a variбvel que define o objeto. Como jб coloquei ali, 
PG1.
Vale lembrar que a funзгo 
ELSE IF й um "incremento" para a funзгo 
If. Nгo й aconselhбvel utiliza-la no OnPlayerCommandoText quando for para checar os comandos (use apenas para checar demais coisas, e nгo comandos em si).
Ah, e identar corretamente o cуdigo, colocar 
RETURNS e demais funзхes que sгo certamente necessбrias ajudam. Nгo tente enfeitar o que vocк ainda nгo sabe