[DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Gabriel6 - 08.02.2010
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) ==0)
{
MoveObject(2933, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0 );
return 1;
}
else if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) ==0)
MoveObject(1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0 );
Esse e meu codigo mas digito /AbrirPG1 e aparece que o comando nгo existe
Qaundo digito /fecharPG1 num aparece nada
Por favor ajuda ai gente
Compila normalmente
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
wafffllesss - 08.02.2010
Quote:
Originally Posted by Gabriel6
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) ==0) { MoveObject(2933, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0 ); return 1; }
else if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) ==0)
MoveObject(1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0 );
Esse e meu codigo mas digito /AbrirPG1 e aparece que o comando nгo existe
Qaundo digito /fecharPG1 num aparece nada
Por favor ajuda ai gente
Compila normalmente
|
olhe:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) ==0)
{
MoveObject(2933*№, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0 );
return 1;
}
else if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) ==0)
MoveObject(*І,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0 );
*№: Este й o id do objeto ou eh o modelo?
*І: Cade o id do objeto aqui?
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Gabriel6 - 08.02.2010
olhe:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) ==0)
{
MoveObject(2933*№, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0 );
return 1;
}
else if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) ==0)
MoveObject(*І,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0 );
*№: Este й o id do objeto ou eh o modelo?
*І: Cade o id do objeto aqui?
[/quote]
*1 id
*2 Esqueci
vo testa da um minuto
#EDIT
num deu certo
coloquei o id do objeto mas ainda aparece que o comando nгo existe
pod me ajudar?
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Ghost_Boss - 08.02.2010
// No OnGameModeInit
pg1 = CreateObject(2933,1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201,0,0,0);
if(strcmp(cmdtext, "/Fecharpg1", true) ==0)
{
MoveObject(
pg1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 5000 );
// O tempo de movimento й em milisegundos ou seja 5000 = 5 segundos por milisegundo
return 1;
}
else if(strcmp(cmdtext, "/Abrirpg1", true) ==0)
MoveObject(
pg1,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 5000 ); // Objeto em cima = Objeto em baixo
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Gabriel6 - 08.02.2010
Quote:
Originally Posted by Ghost_Boss
// No OnGameModeInit
pg1 = CreateObject(2933,1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201,0,0,0);
if(strcmp(cmdtext, "/Fecharpg1", true) ==0)
{
MoveObject(pg1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 5000 );
// O tempo de movimento й em milisegundos ou seja 5000 = 5 segundos por milisegundo
return 1;
}
else if(strcmp(cmdtext, "/Abrirpg1", true) ==0)
MoveObject(pg1,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 5000 ); // Objeto em cima = Objeto em baixo
|
Gente
Obrigado deu ta movendo tudo certo
mas...
aidan aparece que o comando nгo existi
eu digito /abrirpg1, dai aparece que ele nгo existe mas abri
e estranho
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Lucas_Brasil - 08.02.2010
pawn Код:
// No OnGameModeInit
pg1 = CreateObject(2933,1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201,0,0,0);
if(strcmp(cmdtext, "/Fecharpg1", true) ==0)
{
MoveObject(pg1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 5000 );
// O tempo de movimento й em milisegundos ou seja 5000 = 5 segundos por milisegundo
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/Abrirpg1", true) ==0)
{
MoveObject(pg1,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 5000 ); // Objeto em cima = Objeto em baixo
return 1;
}
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Gabriel6 - 08.02.2010
Quote:
Originally Posted by LuCaS_
pawn Код:
// No OnGameModeInit
pg1 = CreateObject(2933,1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201,0,0,0);
if(strcmp(cmdtext, "/Fecharpg1", true) ==0) { MoveObject(pg1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 5000 ); // O tempo de movimento й em milisegundos ou seja 5000 = 5 segundos por milisegundo return 1; }
if(strcmp(cmdtext, "/Abrirpg1", true) ==0) { MoveObject(pg1,1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 5000 ); // Objeto em cima = Objeto em baixo return 1; }
|
quando coloco return;
{
da um erro que fecha o PAWNO
alguem sabe oque e isso?
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Spawn* - 08.02.2010
Basta saber montar o comando
Segue abaixo:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/FecharPG1", true) == 0)
{
MoveObject(PG1, 1588.4119873047, -1638.1380615234, 14.099468231201, 2.0);
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/AbrirPG1", true) == 0)
{
MoveObject(PG1, 1598.6341552734, -1637.7741699219, 14.434365272522, 2.0);
return 1;
}
Vamos entender agora:
A Funзгo MoveOvject tem os parвmetros
(objectid, X, Y, Z, speed), isso й meio confuso pois o
objectid que eles referem-se ali й a variбvel que define o objeto. Como jб coloquei ali,
PG1.
Vale lembrar que a funзгo
ELSE IF й um "incremento" para a funзгo
If. Nгo й aconselhбvel utiliza-la no OnPlayerCommandoText quando for para checar os comandos (use apenas para checar demais coisas, e nгo comandos em si).
Ah, e identar corretamente o cуdigo, colocar
RETURNS e demais funзхes que sгo certamente necessбrias ajudam. Nгo tente enfeitar o que vocк ainda nгo sabe
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Ghost_Boss - 08.02.2010
Ve se nгo tem um FilterScript sendo carregado cujo nome й BASE1 se tiver tira!
Re: [DUV] Porque o Portгo Nгo ta abrindo? -
Gabriel6 - 08.02.2010
Quote:
Originally Posted by Ghost_Boss
Ve se nгo tem um FilterScript sendo carregado cujo nome й BASE1 se tiver tira!
|
Vlw man deu certo
Mais uma duvida minha exclareciad aqui
vlw msm gente