30.05.2020, 16:03
(
Last edited by JacksonWhite; 31/05/2020 at 05:11 PM.
)
Estou tentando salvar as armas dos jogadores no banco de dados " jogadores " , na tabela " characters " mas nгo consegui , alguйm ajuda?
Eu tenho uma gm base de salvamento mysql , entгo sу fiz isso:
E coloquei em:
Eu tenho uma gm base de salvamento mysql , entгo sу fiz isso:
PHP Code:
SaveArmas(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new weaponid[13], ammo[13], query[999];
for(new i; i < 13; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weaponid[i], ammo[i]);
if(cache_num_rows() >= 0)
{
mysql_format(ConexaoSQL, query, sizeof(query), "UPDATE characters SET weapon%d = '%d', ammo%d = '%d' WHERE char_name = '%s'", i, weaponid[i], i, ammo[i], Player[playerid][pCharacterName]);
mysql_query(ConexaoSQL, query);
}
else
{
mysql_format(ConexaoSQL, query, sizeof(query), "INSERT INTO characters (weapon1, ammo1, weapon2, ammo2, weapon3, ammo3, weapon4, ammo4, weapon5, ammo5, weapon6, ammo6, weapon7, ammo7, weapon8, ammo8, weapon9, ammo9, weapon10, ammo10, weapon11, ammo11, weapon12, ammo12) VALUES ('%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d') WHERE char_name = '%s'",
weaponid[1], ammo[1], weaponid[2], ammo[2], weaponid[3], ammo[3], weaponid[4], ammo[4], weaponid[5], ammo[5], weaponid[6], ammo[6], weaponid[7], ammo[7], weaponid[8], ammo[8], weaponid[9], ammo[9], weaponid[10], ammo[10], weaponid[11], ammo[11], weaponid[12], ammo[12], Nome);
mysql_query(ConexaoSQL, query);
}
}
return 1;
}
PHP Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SaveArmas(playerid);
}