22.05.2020, 22:58
Bom galera quero fazer um sistema que tipo a cada 5 Minutos uma organizaзгo que tiver com mais membros dentro da zona de guerra ganha 1 Ponto por maioria , porem ta dando certo tipo a pontuaзгo e o tempo o problema esta sendo que , ta contando por membro na zona tipo tem 2 DE UMA ORG e 1 DA OUTRA os 3 pontua tipo:
2 DA ORG TERRORISTA GANHOU 2 PONTO
1 DA EXERCITO GANHOU 1 Ponto,
Porйm queria que so a ORG Terrorista ganhasse 1 Ponto por ser maioria de membros na zona de guerra teria como alguem me ajudar
2 DA ORG TERRORISTA GANHOU 2 PONTO
1 DA EXERCITO GANHOU 1 Ponto,
Porйm queria que so a ORG Terrorista ganhasse 1 Ponto por ser maioria de membros na zona de guerra teria como alguem me ajudar
Code:
stock EndGuerra2() { for(new x; x < MAX_ORGS; ++x){ new gStr[128]; new orgid = GetPlayerOrg(x); if(TendoGuerra) { if(orgid==3||orgid==15||orgid==23) if(IsPlayerInGuerra(x) && orgid != -1) { //GPTS[x]++; if(GPTS[orgid] == GPTS[orgid] || GPTS[orgid] > GPTS[orgid]) { format(gStr, sizeof(gStr), "• A Organizaзгo (%s) acabaram de pontuar por maioria, estгo com mais membros na zona de guerra!!", GetOrgNameTerrorista(orgid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(x), gStr); PSG[orgid] += 1; } else { SendClientMessageToAll(-1, "{FFFF00}[GUERRA]: {FFFFFF}Houve um empate de membros na Guerra, e nenhuma organizaзгo pontuou!"); } TimerMGuerra = (1)*60; } } } return 1; }