stock EndGuerra2() { for(new x; x < MAX_ORGS; ++x){ new gStr[128]; new orgid = GetPlayerOrg(x); if(TendoGuerra) { if(orgid==3||orgid==15||orgid==23) if(IsPlayerInGuerra(x) && orgid != -1) { //GPTS[x]++; if(GPTS[orgid] == GPTS[orgid] || GPTS[orgid] > GPTS[orgid]) { format(gStr, sizeof(gStr), "• A Organizaзгo (%s) acabaram de pontuar por maioria, estгo com mais membros na zona de guerra!!", GetOrgNameTerrorista(orgid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(x), gStr); PSG[orgid] += 1; } else { SendClientMessageToAll(-1, "{FFFF00}[GUERRA]: {FFFFFF}Houve um empate de membros na Guerra, e nenhuma organizaзгo pontuou!"); } TimerMGuerra = (1)*60; } } } return 1; }
stock EndGuerra2() { for(new x; x < MAX_ORGS; ++x){ new gStr[128]; new orgid = GetPlayerOrg(x); if(TendoGuerra) { if(orgid==3||orgid==15||orgid==23) if(IsPlayerInGuerra(x) && orgid != -1) { //GPTS[x]++; if(GPTS[orgid] == GPTS[orgid] || GPTS[orgid] > GPTS[orgid]) { format(gStr, sizeof(gStr), "• A Organizaзгo (%s) acabaram de pontuar por maioria, estгo com mais membros na zona de guerra!!", GetOrgNameTerrorista(orgid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(x), gStr); PSG[orgid] += 1; } else { SendClientMessageToAll(-1, "{FFFF00}[GUERRA]: {FFFFFF}Houve um empate de membros na Guerra, e nenhuma organizaзгo pontuou!"); } TimerMGuerra = (1)*60; } } break; } return 1; }
testa
Code:
stock EndGuerra2() { for(new x; x < MAX_ORGS; ++x){ new gStr[128]; new orgid = GetPlayerOrg(x); if(TendoGuerra) { if(orgid==3||orgid==15||orgid==23) if(IsPlayerInGuerra(x) && orgid != -1) { //GPTS[x]++; if(GPTS[orgid] == GPTS[orgid] || GPTS[orgid] > GPTS[orgid]) { format(gStr, sizeof(gStr), "• A Organizaзгo (%s) acabaram de pontuar por maioria, estгo com mais membros na zona de guerra!!", GetOrgNameTerrorista(orgid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(x), gStr); PSG[orgid] += 1; } else { SendClientMessageToAll(-1, "{FFFF00}[GUERRA]: {FFFFFF}Houve um empate de membros na Guerra, e nenhuma organizaзгo pontuou!"); } TimerMGuerra = (1)*60; } } break; } return 1; } |
stock EndGuerra2() { for(new x; x < MAX_ORGS; ++x){ new gStr[128]; new orgid = GetPlayerOrg(x); if(TendoGuerra) { if(orgid==3||orgid==15||orgid==23) if(IsPlayerInGuerra(x) && orgid != -1) { //GPTS[x]++; if(GPTS[orgid] == GPTS[orgid] || GPTS[orgid] > GPTS[orgid]) { format(gStr, sizeof(gStr), "• A Organizaзгo (%s) acabaram de pontuar por maioria, estгo com mais membros na zona de guerra!!", GetOrgNameTerrorista(orgid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(x), gStr); PSG[orgid] = 1; } else { SendClientMessageToAll(-1, "{FFFF00}[GUERRA]: {FFFFFF}Houve um empate de membros na Guerra, e nenhuma organizaзгo pontuou!"); } TimerMGuerra = (1)*60; } } break; } return 1; }
nгo sei como as funзгo dae ta mas pode tentar
Code:
stock EndGuerra2() { for(new x; x < MAX_ORGS; ++x){ new gStr[128]; new orgid = GetPlayerOrg(x); if(TendoGuerra) { if(orgid==3||orgid==15||orgid==23) if(IsPlayerInGuerra(x) && orgid != -1) { //GPTS[x]++; if(GPTS[orgid] == GPTS[orgid] || GPTS[orgid] > GPTS[orgid]) { format(gStr, sizeof(gStr), "• A Organizaзгo (%s) acabaram de pontuar por maioria, estгo com mais membros na zona de guerra!!", GetOrgNameTerrorista(orgid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(x), gStr); PSG[orgid] = 1; } else { SendClientMessageToAll(-1, "{FFFF00}[GUERRA]: {FFFFFF}Houve um empate de membros na Guerra, e nenhuma organizaзгo pontuou!"); } TimerMGuerra = (1)*60; } } break; } return 1; } |
stock EndGuerra2()
{
new gStr[128], orgplayers[MAX_ORGS] = 0, orgvencedora = -1;
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
if(TendoGuerra && GetPlayerOrg(x) != -1 && IsPlayerInGuerra(x))
orgplayers[GetPlayerOrg(x)]++;
for(new x = 0; x < MAX_ORGS; x++) {
if(orgplayers[GetPlayerOrg(x)] > orgplayers[GetPlayerOrg(x)+1])
orgvencedora = GetPlayerOrg(x);
else if(orgplayers[GetPlayerOrg(x)] < orgplayers[GetPlayerOrg(x)+1])
orgvencedora = GetPlayerOrg(x)+1;
}
if(orgvencedora == -1)
return SendClientMessageToAll(0xFFFF00, "[GUERRA]: {FFFFFF}Houve um empate de membros na Guerra, e nenhuma organizaзгo pontuou!");
format(gStr, sizeof(gStr), "• A Organizaзгo (%s) acabaram de pontuar por maioria, estгo com mais membros na zona de guerra!!", GetOrgNameTerrorista(orgvencedora));
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(orgvencedora), gStr);
PSG[orgvencedora]++;
TimerMGuerra = (1)*60;
return 1;
}
PHP Code:
|
ooh man , ta certo sу que tipo
tem 1 EXERCITO , 1 ASFARC , 1 GI , 1 membro de cada ORG nгo ta reconhecendo o empate ta dando ponto para uma das ORG |
stock EndGuerra2()
{
new gStr[128], orgplayers[MAX_ORGS] = 0, orgvencedora = -1;
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
if(TendoGuerra && GetPlayerOrg(x) != -1 && IsPlayerInGuerra(x))
orgplayers[GetPlayerOrg(x)]++;
for(new x = 0; x < MAX_ORGS; x++) {
if(orgplayers[GetPlayerOrg(x)] > orgplayers[GetPlayerOrg(x)+1])
orgvencedora = GetPlayerOrg(x);
else if(orgplayers[GetPlayerOrg(x)] < orgplayers[GetPlayerOrg(x)+1])
orgvencedora = GetPlayerOrg(x)+1;
else if(orgplayers[orgvencedora] == orgplayers[GetPlayerOrg(x)+1] && orgvencedora != -1)
orgvencedora = -1;
}
if(orgvencedora == -1)
return SendClientMessageToAll(0xFFFF00, "[GUERRA]: {FFFFFF}Houve um empate de membros na Guerra, e nenhuma organizaзгo pontuou!");
format(gStr, sizeof(gStr), "• A Organizaзгo (%s) acabaram de pontuar por maioria: %d, estгo com mais membros na zona de guerra!!", GetOrgNameTerrorista(orgvencedora), orgplayers[orgvencedora]);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(orgvencedora), gStr);
PSG[orgvencedora]++;
TimerMGuerra = (1)*60;
return 1;
}