[Ajuda] ajuda com dialog
#1

bom pessoal to fazendo um sistema aqui, mas preciso que um item apareça
no dialog quando o player estiver em uma area mas nao sei como posso fazer
isso.
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#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=119297



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#3

quero saber se tem como fazer aparecer um dialog quando ele estiver em uma cordenada
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#4

Sim. Tem como.

- Crie um timer para verificar se o jogador estб na posiзгo.
Apуs isso, use ShowPlayerDialog.
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#5

Da uma estuda nesses itens que tu consegue.
IsPlayerInRangeOfPoint
SetTimerEx
ShowPlayerDialog
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#6

PHP Code:
#include "streamer"
new
    
AreaID;
AreaID CreateDynamicSphere(0.00.03.02.0);
public 
OnPlayerEnterDynamicArea(playeridareaid) {
    if (
areaid == AreaID) {
        
ShowPlayerDialog(playerid, ...);
    }
    return 
1;

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#7

Acho que voces nao entenderam ainda, tipo assim eu tenho um comando que irá abrir as dialog so que eu quero adicionar itens dentro da dialog somente quando o player estiver na area
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#8

Й isso?

PHP Code:
#include "a_samp"
#include "streamer"
new
    
AreaID,
    
PlayerAreaID[MAX_PLAYERS] = {-1, ...};
main() {
    
AreaID CreateDynamicSphere(0.00.03.02.0);
}
public 
OnPlayerEnterDynamicArea(playeridareaid) {
    if (
areaid == AreaID) {
        
PlayerAreaID[playerid] = areaid;
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerLeaveDynamicArea(playeridareaid) {
    if (
areaid == AreaID) {
        
PlayerAreaID[playerid] = -1;
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[]) {
    if (!
strcmp(cmdtext"/teste"true)) {
        new
            
content[] = "\
                        Item 1\n\
                        Item 2\n\
                        Item 3\n\
                        Item 4\n\
                        "
;
        
ShowPlayerDialog(playerid4430,
            
DIALOG_STYLE_LIST,
            ((
PlayerAreaID[playerid] == -1) ? ("Aviso") : ("Lista de itens")),
            ((
PlayerAreaID[playerid] == -1) ? ("Vocк nгo estб na бrea apropriada.") : (content)),
            ((
PlayerAreaID[playerid] == -1) ? ("Estб bem") : ("Escolher")), "Fechar");
        return 
1;
    }
    return 
0;
}
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[]) {
    if (!
response)
        return 
1;
    if (
dialogid == 4430) {
        if (
PlayerAreaID[playerid] == -1)
            return 
1;
        
printf("Vocк selecionou o item: %i.", (listitem 1));
    }
    return 
1;

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