31.03.2019, 20:46
(
Last edited by NATANGameron; 01/04/2019 at 03:47 PM.
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Estou tentando fazer com que um NPC atire caso o Player esteja atй no maximo 50 metros de distancia, e se passar disso ele nгo vai atirar, mas nгo estou conseguindo fazer com que funcione 100% como deveria. Alйm disso somente comeзa a atirar 1 NPC e depois vai aos poucos os outros atirando, nem todos comeзam a atirar mesmo estando perto deles.
PHP Code:
forward Soldier();
public Soldier()
{
new player, Soldado, Float:dist, Float:x, Float:y, Float:z, AttackS[MAX_PLAYERS];
foreach (new i : Player)
{
for(new c = 0; c < 25; c++)
{
FCNPC_GetPosition(Solider[c], x, y, z);
dist = GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z);
if(dist <= 50.0)
{
if(AttackS[Soldado] == 0)
{
FCNPC_AimAtPlayer(Solider[c], player, true, -1, true, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
if(dist >= 0.1) FCNPC_SetAngleToPlayer(Soldado, i);
AttackS[Soldado] = 1;
}
}
else if(dist >= 50.0)
{
new Float:pP[3];
if(AttackS[Soldado] == 1)
{
AttackS[Soldado] = 0;
FCNPC_StopAim(Solider[c]);
}
GetPlayerPos(i, pP[0], pP[1], pP[2]);
}
else FCNPC_Stop(Soldado);
}
}
return 1;
}