forward Soldier();
public Soldier()
{
new player, Soldado, Float:dist, Float:x, Float:y, Float:z, AttackS[MAX_PLAYERS];
foreach (new i : Player)
{
for(new c = 0; c < 25; c++)
{
FCNPC_GetPosition(Solider[c], x, y, z);
dist = GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z);
if(dist <= 50.0)
{
if(AttackS[Soldado] == 0)
{
FCNPC_AimAtPlayer(Solider[c], player, true, -1, true, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
if(dist >= 0.1) FCNPC_SetAngleToPlayer(Soldado, i);
AttackS[Soldado] = 1;
}
}
else if(dist >= 50.0)
{
new Float:pP[3];
if(AttackS[Soldado] == 1)
{
AttackS[Soldado] = 0;
FCNPC_StopAim(Solider[c]);
}
GetPlayerPos(i, pP[0], pP[1], pP[2]);
}
else FCNPC_Stop(Soldado);
}
}
return 1;
}
FCNPC_AimAtPlayer(Solider[c], i, true, -1, true, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
|
Variбvel Soldado й inъtil, como vc nгo atribui nenhum valor a ela obviamente sу um vai atirar no caso o 0.
|