[Pedido] EMULAR LAG SHOT
#1

Tem como emular o lagshot usando objetos invisiveis? E se der, poderia me arrumar uma base?
Reply
#2

Com a chegada da versгo 0.3z, foi adicionado a opзгo lagcomp no server.cfg.
Veja os exemplos na wikipйdia: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg#Lag_compensation
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Com a chegada da versгo 0.3z, foi adicionado a opзгo lagcomp no server.cfg.
Veja os exemplos na wikipйdia: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg#Lag_compensation
Eu sei, mano, eu queria emular o lagshot em sv skin hit, entendeu ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
Посмотреть сообщение
Eu sei, mano, eu queria emular o lagshot em sv skin hit, entendeu ?
Sу na gambiarra mesmo.

Vocк teria que aumentar a hitbox do player com algum objeto invisнvel, checar quando o objeto й atingido por um tiro e aplicar o dano, mas isso й muito ruim.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Sу na gambiarra mesmo.

Vocк teria que aumentar a hitbox do player com algum objeto invisнvel, checar quando o objeto й atingido por um tiro e aplicar o dano, mas isso й muito ruim.
Ah, poderia me arrumar uma base de estudo dessa "Gambiarra" ?
Reply
#6

Nгo sei se existe, nгo tenho ideia de como seria feita de uma maneira, no mнnimo, utilizбvel.

Mas tente fazer vocк mesmo e seguir a seguinte lуgica:

Quando o player entra na stream zone de outro player, crie um objeto e utilize AttachObjectToPlayer, guardando o id do objeto em uma variбvel global.
Na callback OnPlayerWeaponShot, verifique o hitid e compare com os objetos da variбvel criada anteriormente, tire vida do player se for um positivo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Nгo sei se existe, nгo tenho ideia de como seria feita de uma maneira, no mнnimo, utilizбvel.

Mas tente fazer vocк mesmo e seguir a seguinte lуgica:

Quando o player entra na stream zone de outro player, crie um objeto e utilize AttachObjectToPlayer, guardando o id do objeto em uma variбvel global.
Na callback OnPlayerWeaponShot, verifique o hitid e compare com os objetos da variбvel criada anteriormente, tire vida do player se for um positivo.
Vou tentar fazer, se nгo conseguir irei pedir ajuda no fуrum.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
Посмотреть сообщение
Vou tentar fazer, se nгo conseguir irei pedir ajuda no fуrum.
nгo faзa isso amigo, pois a colisгo do objeto Attachado ao player ira influenciar nas coisas, como acertar outros jogadores, carros etc.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
nгo faзa isso amigo, pois a colisгo do objeto Attachado ao player ira influenciar nas coisas, como acertar outros jogadores, carros etc.
Certo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)