[Pedido] EMULAR LAG SHOT - Printable Version
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EMULAR LAG SHOT -
zF3lKy3 - 16.10.2018
Tem como emular o lagshot usando objetos invisiveis? E se der, poderia me arrumar uma base?
Re: EMULAR LAG SHOT -
ipsLuan - 16.10.2018
Com a chegada da versгo 0.3z, foi adicionado a opзгo
lagcomp no server.cfg.
Veja os exemplos na wikipйdia:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg#Lag_compensation
Re: EMULAR LAG SHOT -
zF3lKy3 - 16.10.2018
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
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Eu sei, mano, eu queria emular o lagshot em sv skin hit, entendeu ?
Re: EMULAR LAG SHOT -
Ermanhaut - 16.10.2018
Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
Eu sei, mano, eu queria emular o lagshot em sv skin hit, entendeu ?
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Sу na gambiarra mesmo.
Vocк teria que aumentar a hitbox do player com algum objeto invisнvel, checar quando o objeto й atingido por um tiro e aplicar o dano, mas isso й muito ruim.
Re: EMULAR LAG SHOT -
zF3lKy3 - 16.10.2018
Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Sу na gambiarra mesmo.
Vocк teria que aumentar a hitbox do player com algum objeto invisнvel, checar quando o objeto й atingido por um tiro e aplicar o dano, mas isso й muito ruim.
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Ah, poderia me arrumar uma base de estudo dessa "Gambiarra" ?
Re: EMULAR LAG SHOT -
Ermanhaut - 16.10.2018
Nгo sei se existe, nгo tenho ideia de como seria feita de uma maneira, no mнnimo, utilizбvel.
Mas tente fazer vocк mesmo e seguir a seguinte lуgica:
Quando o player entra na
stream zone de outro player, crie um objeto e utilize AttachObjectToPlayer, guardando o id do objeto em uma variбvel global.
Na callback OnPlayerWeaponShot, verifique o hitid e compare com os objetos da variбvel criada anteriormente, tire vida do player se for um positivo.
Re: EMULAR LAG SHOT -
zF3lKy3 - 16.10.2018
Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Nгo sei se existe, nгo tenho ideia de como seria feita de uma maneira, no mнnimo, utilizбvel.
Mas tente fazer vocк mesmo e seguir a seguinte lуgica:
Quando o player entra na stream zone de outro player, crie um objeto e utilize AttachObjectToPlayer, guardando o id do objeto em uma variбvel global.
Na callback OnPlayerWeaponShot, verifique o hitid e compare com os objetos da variбvel criada anteriormente, tire vida do player se for um positivo.
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Vou tentar fazer, se nгo conseguir irei pedir ajuda no fуrum.
Re: EMULAR LAG SHOT -
GSantana - 18.10.2018
Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
Vou tentar fazer, se nгo conseguir irei pedir ajuda no fуrum.
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nгo faзa isso amigo, pois a colisгo do objeto Attachado ao player ira influenciar nas coisas, como acertar outros jogadores, carros etc.
Re: EMULAR LAG SHOT -
zF3lKy3 - 21.10.2018
Quote:
Originally Posted by GSantana
nгo faзa isso amigo, pois a colisгo do objeto Attachado ao player ira influenciar nas coisas, como acertar outros jogadores, carros etc.
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Certo.