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[Pedido] EMULAR LAG SHOT - Printable Version

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EMULAR LAG SHOT - zF3lKy3 - 16.10.2018

Tem como emular o lagshot usando objetos invisiveis? E se der, poderia me arrumar uma base?


Re: EMULAR LAG SHOT - ipsLuan - 16.10.2018

Com a chegada da versгo 0.3z, foi adicionado a opзгo lagcomp no server.cfg.
Veja os exemplos na wikipйdia: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg#Lag_compensation


Re: EMULAR LAG SHOT - zF3lKy3 - 16.10.2018

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
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Com a chegada da versгo 0.3z, foi adicionado a opзгo lagcomp no server.cfg.
Veja os exemplos na wikipйdia: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg#Lag_compensation
Eu sei, mano, eu queria emular o lagshot em sv skin hit, entendeu ?


Re: EMULAR LAG SHOT - Ermanhaut - 16.10.2018

Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
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Eu sei, mano, eu queria emular o lagshot em sv skin hit, entendeu ?
Sу na gambiarra mesmo.

Vocк teria que aumentar a hitbox do player com algum objeto invisнvel, checar quando o objeto й atingido por um tiro e aplicar o dano, mas isso й muito ruim.


Re: EMULAR LAG SHOT - zF3lKy3 - 16.10.2018

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
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Sу na gambiarra mesmo.

Vocк teria que aumentar a hitbox do player com algum objeto invisнvel, checar quando o objeto й atingido por um tiro e aplicar o dano, mas isso й muito ruim.
Ah, poderia me arrumar uma base de estudo dessa "Gambiarra" ?


Re: EMULAR LAG SHOT - Ermanhaut - 16.10.2018

Nгo sei se existe, nгo tenho ideia de como seria feita de uma maneira, no mнnimo, utilizбvel.

Mas tente fazer vocк mesmo e seguir a seguinte lуgica:

Quando o player entra na stream zone de outro player, crie um objeto e utilize AttachObjectToPlayer, guardando o id do objeto em uma variбvel global.
Na callback OnPlayerWeaponShot, verifique o hitid e compare com os objetos da variбvel criada anteriormente, tire vida do player se for um positivo.


Re: EMULAR LAG SHOT - zF3lKy3 - 16.10.2018

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
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Nгo sei se existe, nгo tenho ideia de como seria feita de uma maneira, no mнnimo, utilizбvel.

Mas tente fazer vocк mesmo e seguir a seguinte lуgica:

Quando o player entra na stream zone de outro player, crie um objeto e utilize AttachObjectToPlayer, guardando o id do objeto em uma variбvel global.
Na callback OnPlayerWeaponShot, verifique o hitid e compare com os objetos da variбvel criada anteriormente, tire vida do player se for um positivo.
Vou tentar fazer, se nгo conseguir irei pedir ajuda no fуrum.


Re: EMULAR LAG SHOT - GSantana - 18.10.2018

Quote:
Originally Posted by zF3lKy3
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Vou tentar fazer, se nгo conseguir irei pedir ajuda no fуrum.
nгo faзa isso amigo, pois a colisгo do objeto Attachado ao player ira influenciar nas coisas, como acertar outros jogadores, carros etc.


Re: EMULAR LAG SHOT - zF3lKy3 - 21.10.2018

Quote:
Originally Posted by GSantana
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nгo faзa isso amigo, pois a colisгo do objeto Attachado ao player ira influenciar nas coisas, como acertar outros jogadores, carros etc.
Certo.