Threads: 6

Olб, gostaria de saber se й possнvel usar Mysql e SQLite juntos, estava pensando em usar o Mysql apenas para contas, para mais tarde talvez fazer um ucp, e o Sqlite eu queria usar para o armazenamento dentro do jogo, como dados de empresas, organizaзхes etc... acho que ficaria melhor.
Alguma sugestгo?

Threads: 16

Sim, й possнvel usar os 2 juntos, e nгo, nгo recomendo, acho melhor usar apenas o mysql, ou o mysql junto do DOF2, bom, estб й apenas minha opiniгo.

Threads: 7

Por que vocк nгo faz tudo em MySQL?

Threads: 28

Sim, й perfeitamente possнvel porйm desnecessбrio jб que MySQL faz tudo que SQLite faz.

Threads: 7

Ah, entendi, a boa e velha gambiarra pra ter "otimizaзгo"... Acho que a galera do SA-MP se preocupa demais em otimizar as coisas e acaba esquecendo das boas prбticas, e consequentemente contrai dor de cabeзa desnecessбria.

Threads: 20

O MySQL й feito para nгo ter overload de querys.
Faзa tudo em MySQL que nгo haverб problema, ou para dados simples, utilize DOF2 ou qualquer outro mйtodo .ini.

Threads: 55

Sim. Й possнvel.
Vocк pode usar quantos salvamentos vocк quiser em um mesmo arquivo.

Threads: 3

Poder pode, mas aconselho usar somente um mйtodo. E nгo se preocupe em sobrecarregar um sistemas eles sгo prуprios para pegar vбrias informaзхes.