[Ajuda] Dъvida com mSelection
#1

Boa noite, eu tenho uma dъvida, Galera, й possнvel adicionar valores para cada item no mSelection?
por exemplo...
no item de ID 128 o valor serб de 10,000
porйm, no item de ID 283 o valor serб de 50,000
e se й possнvel adicionar o valor no textdraw
acho que fui claro o suficiente, isso й possнvel? se sim, como que eu faзo o mesmo?
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#2

PHP код:
new planelist mS_INVALID_LISTID;
public 
OnGameModeInit ()
{
    
planelist LoadModelSelectionMenu ("planes.txt");
    return 
1;
}
public 
OnPlayerModelSelection (playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
response)
    {
    
GivePlayerMoney(playerid, -10);
    }
    return 
1;

Nгo sei muito de mSelect
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Santso
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PHP код:
new planelist mS_INVALID_LISTID;
public 
OnGameModeInit ()
{
    
planelist LoadModelSelectionMenu ("planes.txt");
    return 
1;
}
public 
OnPlayerModelSelection (playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
response)
    {
    
GivePlayerMoney(playerid, -10);
    }
    return 
1;

Nгo sei muito de mSelect
Disso eu tф ligado, tem como por o mesmo valor para todos os itens, porйm eu gostaria de um valor para cada item, obrigado pela resposta.
Reply
#4

Sim, й possнvel.

PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == SEULISTID)
    {
        if(!
response) return 1;
        
//Isto й o que vocк precisa:
        
switch(modelid)
        {
            case 
128: {
                
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
                
// resto da funзгo ao selecionar este modelid
            
}
            case 
283: {
                
GivePlayerMoney(playerid, -50000);
                
// resto da funзгo ao selecionar este modelid
            
}
            
//... etc
        
}
    }
    return 
1;

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#5

Quote:
Originally Posted by InsaneBR
PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid

    if(
listid == SEULISTID
    { 
        if(!
response) return 1
         
//Isto й o que vocк precisa: 
         
switch(modelid
         { 
            case 
MODELID: { 
                
//funзгo ao selecionar este modelid 
            

            case 
outroMODELID: { 
                
//funзгo ao selecionar este modelid 
            

            
//... etc 
        

    } 
    return 
1

@EDIT

Consegui fazer uma base de como vou fazer:

PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == VeiculosList)
    {
        if(!
response)
            return 
1;
        new 
Float:Pos[4];
        
GetPlayerPos(playeridPos[0], Pos[1], Pos[2]);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridPos[3]);
        switch(
modelid)
        {
            case 
400:
            {
                
CreateVehicle(400Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
401:
            {
                
CreateVehicle(401Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
402:
            {
                
CreateVehicle(402Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
404:
            {
                
CreateVehicle(404Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
        }
    }
    return 
1;

Vlw flw!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by InsaneBR
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Sim, й possнvel.

PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == SEULISTID)
    {
        if(!
response) return 1;
        
//Isto й o que vocк precisa:
        
switch(modelid)
        {
            case 
128 : {
                
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
                
// resto da funзгo ao selecionar este modelid
            
}
            case 
283: {
                
GivePlayerMoney(playerid, -50000);
                
// resto da funзгo ao selecionar este modelid
            
}
            
//... etc
        
}
    }
    return 
1;

nгo creio, pensei em fazer assim pro cara mas depois pensei que nгo iria dar certo kkkkkkkkkkk, sou muito animal
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#7

PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == VeiculosList)
    {
        if(!
response)
            return 
1;
        
format(Filesizeof(File), "Casas/Veiculos/Veiculo%d.ini"Player[playerid][CasaID]);
        switch(
modelid)
        {
            case 
400:
            {
                if(
Player[playerid][Saldo] < 65000)
                    return 
SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Vocк nгo tem saldo suficiente para comprar este veнculo! /Precos");
                
                
Player[playerid][Saldo] -= 65000;
                
                
DOF2::SetInt(File"VeiculoModelo"400);
                
DOF2::SetInt(File"VeiculoPreco"65000);
                
DOF2::SetInt(File"VeiculoColor1"0);
                
DOF2::SetInt(File"VeiculoColor2"0);
                
                
DestroyVehicle(DOF2::GetInt(File"VeiculoCasa"));
                
DOF2::SetInt(File"VeiculoCasa"CreateVehicle(400DOF2::GetFloat(File"VeiculoX"), DOF2::GetFloat(File"VeiculoY"), DOF2::GetFloat(File"VeiculoZ"), DOF2::GetFloat(File"VeiculoA"), 00, -1));
                
DOF2::SaveFile();
                
SendClientMessage(playeridAzul"| INFO | Vocк comprou como veнculo de sua casa {FF0000}Landstalker {1E90FF}Valor {008000}$65.000");
            } 
Atй que ta dando certo :v Eu fui pensar o ruim й que mSelection nгo aparece os preзos ai eu vo te que fazer uma Dialog com Preзos dos veнculos

Se for por TextDraw aparece mais da trabalho й nгo faзo ideia de como faзo :z talvez eu faзa por dialog mesmo esse sistema de veiculo casa :z DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS

obs: tbm vou colocar isso por enum nгo se se й o recomendado mas..
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#8

Quote:
Originally Posted by InsaneBR
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Sim, й possнvel.

PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == SEULISTID)
    {
        if(!
response) return 1;
        
//Isto й o que vocк precisa:
        
switch(modelid)
        {
            case 
128 : {
                
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
                
// resto da funзгo ao selecionar este modelid
            
}
            case 
283: {
                
GivePlayerMoney(playerid, -50000);
                
// resto da funзгo ao selecionar este modelid
            
}
            
//... etc
        
}
    }
    return 
1;

No meu caso eu utilizo assim:

PHP код:
public OnPlayerModelSelectionEx(playeridresponseextraidmodelid)
{
    if(
extraid==DIALOG_ATTACH_MODEL_SELECTION)
    {
        if(!
response)
         {   
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ATTACH_OBJECT_SELECTION,DIALOG_STYLE_LIST,"Acessуrios: (Selecione para onde irб ficar o objeto)",COL_GREY "Menu de Acessуrios"COL_GREY"Objeto Personalizado","Prуximo","Anterior");    }
        if(
response)
        {
            if(
GetPVarInt(playerid"AttachmentUsed") == 1EditAttachedObject(playeridmodelid);
            else
            {
                
SetPVarInt(playerid"AttachmentModelSel"modelid);
                new 
string[256+1];
                new 
dialog[500];
                for(new 
x;x<sizeof(AttachmentBones);x++)
                {
                    
format(stringsizeof(string), "%s\n"AttachmentBones[x]);
                    
strcat(dialog,string);
                }
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_ATTACH_BONE_SELECTIONDIALOG_STYLE_LIST, \
                
"{FF0000}Modificaзгo dos Acessуrios"dialog"Selecionar""Cancelar");
            }
//else DeletePVar(playerid, "AttachmentIndexSel");
        
}
     }
    return 
1;

e crio a minha lista de objetos no prуprio gamemode

PHP код:
new AttachmentObjectsList[] = {
18632,
18633,
18634,
18635,
[...] 
Entгo como funcionaria?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by SIZET
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@EDIT

Consegui fazer uma base de como vou fazer:

PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == VeiculosList)
    {
        if(!
response)
            return 
1;
        new 
Float:Pos[4];
        
GetPlayerPos(playeridPos[0], Pos[1], Pos[2]);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridPos[3]);
        switch(
modelid)
        {
            case 
400:
            {
                
CreateVehicle(400Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
401:
            {
                
CreateVehicle(401Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
402:
            {
                
CreateVehicle(402Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
404:
            {
                
CreateVehicle(404Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
        }
    }
    return 
1;

Vlw flw!
Vocк pode fazer de uma forma mais organizada, veja:
PHP код:
switch(modelid)
{
    case 
400GivePlayerMoney(playerid, -10);
    case 
401GivePlayerMoney(playerid, -20);
    
//...
}
//Apуs esta verificaзгo, basta usar somente uma vez a funзгo CreateVehicle.
CreateVehicle(modelidPos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1); 
__

Quote:
Originally Posted by Raayzeck
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No meu caso eu utilizo assim:

PHP код:
public OnPlayerModelSelectionEx(playeridresponseextraidmodelid)
{
    if(
extraid==DIALOG_ATTACH_MODEL_SELECTION)
    {
        if(!
response)
         {   
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ATTACH_OBJECT_SELECTION,DIALOG_STYLE_LIST,"Acessуrios: (Selecione para onde irб ficar o objeto)",COL_GREY "Menu de Acessуrios"COL_GREY"Objeto Personalizado","Prуximo","Anterior");    }
        if(
response)
        {
            if(
GetPVarInt(playerid"AttachmentUsed") == 1EditAttachedObject(playeridmodelid);
            else
            {
                
SetPVarInt(playerid"AttachmentModelSel"modelid);
                new 
string[256+1];
                new 
dialog[500];
                for(new 
x;x<sizeof(AttachmentBones);x++)
                {
                    
format(stringsizeof(string), "%s\n"AttachmentBones[x]);
                    
strcat(dialog,string);
                }
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_ATTACH_BONE_SELECTIONDIALOG_STYLE_LIST, \
                
"{FF0000}Modificaзгo dos Acessуrios"dialog"Selecionar""Cancelar");
            }
//else DeletePVar(playerid, "AttachmentIndexSel");
        
}
     }
    return 
1;

e crio a minha lista de objetos no prуprio gamemode

PHP код:
new AttachmentObjectsList[] = {
18632,
18633,
18634,
18635,
[...] 
Entгo como funcionaria?
Da mesma forma que forneci no exemplo, vocк utilizaria desta forma:

PHP код:
switch(modelid
{
    case 
18632: {
        
//Funзгo que vocк quer para este modelo    
    
}
    case 
18633: {
        
//Funзгo que vocк quer para este modelo    
    
}
    case 
18634: {
        
//Funзгo que vocк quer para este modelo    
    
}
    case 
18635: {
        
//Funзгo que vocк quer para este modelo    
    
}

Reply
#10

Ok, agradeзo. +REP
Sу tenho mais uma dъvida, como eu poderia adicionar algo em cada box dizendo o valor de cada objeto?
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