new planelist = mS_INVALID_LISTID;
public OnGameModeInit ()
{
planelist = LoadModelSelectionMenu ("planes.txt");
return 1;
}
public OnPlayerModelSelection (playerid, response, listid, modelid)
{
if(response)
{
GivePlayerMoney(playerid, -10);
}
return 1;
}
PHP код:
|
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == SEULISTID)
{
if(!response) return 1;
//Isto й o que vocк precisa:
switch(modelid)
{
case 128: {
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
// resto da funзгo ao selecionar este modelid
}
case 283: {
GivePlayerMoney(playerid, -50000);
// resto da funзгo ao selecionar este modelid
}
//... etc
}
}
return 1;
}
Originally Posted by InsaneBR
PHP код:
|
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == VeiculosList)
{
if(!response)
return 1;
new Float:Pos[4];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
switch(modelid)
{
case 400:
{
CreateVehicle(400, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
}
case 401:
{
CreateVehicle(401, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
}
case 402:
{
CreateVehicle(402, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
}
case 404:
{
CreateVehicle(404, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
}
}
}
return 1;
}
Sim, й possнvel.
PHP код:
|
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == VeiculosList)
{
if(!response)
return 1;
format(File, sizeof(File), "Casas/Veiculos/Veiculo%d.ini", Player[playerid][CasaID]);
switch(modelid)
{
case 400:
{
if(Player[playerid][Saldo] < 65000)
return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem saldo suficiente para comprar este veнculo! /Precos");
Player[playerid][Saldo] -= 65000;
DOF2::SetInt(File, "VeiculoModelo", 400);
DOF2::SetInt(File, "VeiculoPreco", 65000);
DOF2::SetInt(File, "VeiculoColor1", 0);
DOF2::SetInt(File, "VeiculoColor2", 0);
DestroyVehicle(DOF2::GetInt(File, "VeiculoCasa"));
DOF2::SetInt(File, "VeiculoCasa", CreateVehicle(400, DOF2::GetFloat(File, "VeiculoX"), DOF2::GetFloat(File, "VeiculoY"), DOF2::GetFloat(File, "VeiculoZ"), DOF2::GetFloat(File, "VeiculoA"), 0, 0, -1));
DOF2::SaveFile();
SendClientMessage(playerid, Azul, "| INFO | Vocк comprou como veнculo de sua casa {FF0000}Landstalker {1E90FF}Valor {008000}$65.000");
}
Sim, й possнvel.
PHP код:
|
public OnPlayerModelSelectionEx(playerid, response, extraid, modelid)
{
if(extraid==DIALOG_ATTACH_MODEL_SELECTION)
{
if(!response)
{ ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ATTACH_OBJECT_SELECTION,DIALOG_STYLE_LIST,"Acessуrios: (Selecione para onde irб ficar o objeto)",COL_GREY "Menu de Acessуrios"COL_GREY"Objeto Personalizado","Prуximo","Anterior"); }
if(response)
{
if(GetPVarInt(playerid, "AttachmentUsed") == 1) EditAttachedObject(playerid, modelid);
else
{
SetPVarInt(playerid, "AttachmentModelSel", modelid);
new string[256+1];
new dialog[500];
for(new x;x<sizeof(AttachmentBones);x++)
{
format(string, sizeof(string), "%s\n", AttachmentBones[x]);
strcat(dialog,string);
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ATTACH_BONE_SELECTION, DIALOG_STYLE_LIST, \
"{FF0000}Modificaзгo dos Acessуrios", dialog, "Selecionar", "Cancelar");
}//else DeletePVar(playerid, "AttachmentIndexSel");
}
}
return 1;
}
new AttachmentObjectsList[] = {
18632,
18633,
18634,
18635,
[...]
@EDIT
Consegui fazer uma base de como vou fazer: PHP код:
|
switch(modelid)
{
case 400: GivePlayerMoney(playerid, -10);
case 401: GivePlayerMoney(playerid, -20);
//...
}
//Apуs esta verificaзгo, basta usar somente uma vez a funзгo CreateVehicle.
CreateVehicle(modelid, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
No meu caso eu utilizo assim:
PHP код:
PHP код:
|
switch(modelid)
{
case 18632: {
//Funзгo que vocк quer para este modelo
}
case 18633: {
//Funзгo que vocк quer para este modelo
}
case 18634: {
//Funзгo que vocк quer para este modelo
}
case 18635: {
//Funзгo que vocк quer para este modelo
}
}