[Ajuda] Luzes A51 / Veнculos Invisнveis
#1

1. Tem como remover aquelas luzes da Бrea 51? Para alguns que nгo viu ainda elas nгo aparece no Editor mas sei lб se vocкs tem o RemoveBulding delas

( Eu vou pesquisar como que tira as luzes da A51 fica aparecendo coisa de tirar luzes de cabelo )

2. Como deixa os veнculos invisнveis, eu fiz um sistema de race ai fica aquela coisa de um ficar batendo no outro eu jб tentei utilizar o LinkVehicleToInterior й tbm o VirtualWorld mas nгo consigo :/

Vlw!
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#2

1. Impossнvel. Os cones de luz nгo sгo um objeto, portanto nгo podem ser removidos.
2. DisableRemoteVehicleCollisions
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#3

Vlw!

Qual funзгo quando o player atinge o outro? to fazendo um sistema bбsico com newkeys (KEY_FIRE) quando o Novato atinge o outro ele й congelado por 2500 milissegundos й manda uma mensagem dps e descongelado
mas quando ele da um soco no ar ele tbm й congelado por 2500 manda a msg dps e descongelado ;-;

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#4

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Originally Posted by SIZET
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Vlw!

Qual funзгo quando o player atinge o outro? to fazendo um sistema bбsico com newkeys (KEY_FIRE) quando o Novato atinge o outro ele й congelado por 2500 milissegundos й manda uma mensagem dps e descongelado
mas quando ele da um soco no ar ele tbm й congelado por 2500 manda a msg dps e descongelado ;-;

Nгo precisas de fazer nenhum sistema e utilizar newkeys nem nada disso. Se simplesmente queres verificar se um jogador atinge outro com um soco, utilizas a callback OnPlayerGiveDamage.
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#5

ok, mas como verifico se ele acertou outra pessoa й congela o novato/prisioneiro nunca vi essa public

PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(
Player[playerid][Level] < 1)
    {
        
SendClientMessage(playeridVermelho"| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem sem chegar no level 1.");
    }
    if(
Player[playerid][Preso] == 1)
    {
        
SendClientMessage(playeridVermelho"| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem dentro da cadeia.");
    }
    return 
1;

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#6

tenta esse:
PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponidbodypart)
{
    return 
1;

alйm de tudo pode saber onde acertou o golpe e punilo por mais tempo rs, acredito que esse funcione
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#7

Quote:
Originally Posted by SIZET
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ok, mas como verifico se ele acertou outra pessoa й congela o novato/prisioneiro nunca vi essa public

PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(
Player[playerid][Level] < 1)
    {
        
SendClientMessage(playeridVermelho"| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem sem chegar no level 1.");
    }
    if(
Player[playerid][Preso] == 1)
    {
        
SendClientMessage(playeridVermelho"| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem dentro da cadeia.");
    }
    return 
1;

Esse cуdigo que postaste nгo funciona? Com esta callback, nгo precisas de verificar se ele atinge em alguйm, porque se ele tira alguйm (OnPlayerGiveDamage), essa condicionante jб estб abrangida.
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#8

@EDIT

Quote:
Originally Posted by GRiMMREAPER
Esse cуdigo que postaste nгo funciona? Com esta callback, nгo precisas de verificar se ele atinge em alguйm, porque se ele tira alguйm (OnPlayerGiveDamage), essa condicionante jб estб abrangida.
Nгo tem ngm pra testar Dps eu testo :v

@CODIG

PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
weaponid >= && bodypart >= 3)
    {
        if(
Player[playerid][Level] < 1)
        {
            
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
            
SetTimerEx("DescongelarPNovato"2500false"d"playerid);
        
            
SendClientMessage(playeridVermelho"| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem sem chegar no level 1.");
        }
        if(
Player[playerid][Preso] == 1)
        {
            
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
            
SetTimerEx("DescongelarPPrisao"2500false"d"playerid);
            
            
SendClientMessage(playeridVermelho"| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem dentro da cadeia.");
        }
    }
    return 
1;
}
public 
DescongelarPNovato(playerid)
{
    
TogglePlayerControllable(playeridtrue);
    return 
1;
}
public 
DescongelarPPrisao(playerid)
{
    
TogglePlayerControllable(playeridtrue);
    return 
1;

Nгo sei se ta tudo certo. nгo tem com ngm testar dps eu testo com um outro PC
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