Vlw!
Qual funзгo quando o player atinge o outro? to fazendo um sistema bбsico com newkeys (KEY_FIRE) quando o Novato atinge o outro ele й congelado por 2500 milissegundos й manda uma mensagem dps e descongelado mas quando ele da um soco no ar ele tbm й congelado por 2500 manda a msg dps e descongelado ;-; |
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(Player[playerid][Level] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem sem chegar no level 1.");
}
if(Player[playerid][Preso] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem dentro da cadeia.");
}
return 1;
}
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
return 1;
}
ok, mas como verifico se ele acertou outra pessoa й congela o novato/prisioneiro nunca vi essa public
PHP код:
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Originally Posted by GRiMMREAPER
Esse cуdigo que postaste nгo funciona? Com esta callback, nгo precisas de verificar se ele atinge em alguйm, porque se ele tira alguйm (OnPlayerGiveDamage), essa condicionante jб estб abrangida.
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public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(weaponid >= 0 && bodypart >= 3)
{
if(Player[playerid][Level] < 1)
{
TogglePlayerControllable(playerid, false);
SetTimerEx("DescongelarPNovato", 2500, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem sem chegar no level 1.");
}
if(Player[playerid][Preso] == 1)
{
TogglePlayerControllable(playerid, false);
SetTimerEx("DescongelarPPrisao", 2500, false, "d", playerid);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| INFO | Vocк nгo pode atingir alguem dentro da cadeia.");
}
}
return 1;
}
public DescongelarPNovato(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
return 1;
}
public DescongelarPPrisao(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
return 1;
}