[Ajuda] duvida sobre actor
#1

Minha duvida sobre actor й a seguinte, teria como fazer um actor atirar, porque tava pensando aqui, se tive-se como eu poderia pega a rotaзгo de um player e setar no actor fazendo assim ele ele atirar no player
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#2

Nгo tem como. Para essas funзхes deve usar um NPC.
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#3

Seria muito ъtil para criar bots, mais infelizmente nгo tem como, talvez tenha alguma gambiarra para isso por ai, mais eu desconheзo.
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#4

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Originally Posted by Koplan
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Nгo tem como. Para essas funзхes deve usar um NPC.
mas se tipo por acaso tiver alguma animaзгo que aponta a arma e eu colocar ela noa actor e diminuir a vida d player ? daria certo ? tambйm poderia usar a funзгo PlayerPlaySound para simular o som de um tiro isso se tiver algum som parecido, usando essa segunda opзгo vocк acham que daria certo ?
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#5

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Originally Posted by Santso
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mas se tipo por acaso tiver alguma animaзгo que aponta a arma e eu colocar ela noa actor e diminuir a vida d player ? daria certo ? tambйm poderia usar a funзгo PlayerPlaySound para simular o som de um tiro isso se tiver algum som parecido, usando essa segunda opзгo vocк acham que daria certo ?
Isso tem como, й sу usar ApplyActorAnimation para ele fazer a animaзгo, mas o que vocк estб querendo й muito complexo e para tal deve ser usado o NPC. O actor sу foi feito para ficar parado, ou fazendo alguma animaзгo, nгo mais do que isso. Para desempenhar funзхes й recomendбvel o NPC que й muito mais completo.
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#6

Infelizmente, a animaзгo de tiro no actor fica muito estranha, eu jб tentei fazer exatamente o que vocк esta propondo, mas fica muito feio.
Use NPCs, й mais complicado, mas o resultado fica melhor e vocк nгo tem que fazer tantos ajustes quanto um actor.
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#7

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Originally Posted by Ermanhaut
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Infelizmente, a animaзгo de tiro no actor fica muito estranha, eu jб tentei fazer exatamente o que vocк esta propondo, mas fica muito feio.
Use NPCs, й mais complicado, mas o resultado fica melhor e vocк nгo tem que fazer tantos ajustes quanto um actor.
teria o id da animaзгo dele atirando para me mandar ? e tambйm nгo quero usar npc pq eles ocupam slots e no caso eu queria actor para usar de seguranзa entгo seria muitos tipo uns 15, prefiro investir no actor do que no npc
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#8

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Originally Posted by Santso
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mas se tipo por acaso tiver alguma animaзгo que aponta a arma e eu colocar ela noa actor e diminuir a vida d player ? daria certo ? tambйm poderia usar a funзгo PlayerPlaySound para simular o som de um tiro isso se tiver algum som parecido, usando essa segunda opзгo vocк acham que daria certo ?
Que eu me lembre nгo hб soundid de tiros oferecidos nativamente pelo sa-mp, e, usando links externos (PlayAudioStreamForPlayer) iria ter um delay na reproduзгo do mesmo.
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#9

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Originally Posted by InsaneBR
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Que eu me lembre nгo hб soundid de tiros oferecidos nativamente pelo sa-mp, e, usando links externos (PlayAudioStreamForPlayer) iria ter um delay na reproduзгo do mesmo.
pensei justamente em usar PlayAudioStreamForPlayer mas lembrei do delay, bom vou continuar tentando com actor se nгo der vou ser obrigado a usar npc's mesmo
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