duvida sobre actor -
Santso - 03.08.2018
Minha duvida sobre actor й a seguinte, teria como fazer um actor atirar, porque tava pensando aqui, se tive-se como eu poderia pega a rotaзгo de um player e setar no actor fazendo assim ele ele atirar no player
Re: duvida sobre actor -
Koplan - 03.08.2018
Nгo tem como. Para essas funзхes deve usar um NPC.
Re: duvida sobre actor -
MtPlayerZ - 03.08.2018
Seria muito ъtil para criar bots, mais infelizmente nгo tem como, talvez tenha alguma gambiarra para isso por ai, mais eu desconheзo.
Re: duvida sobre actor -
Santso - 03.08.2018
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Originally Posted by Koplan
Nгo tem como. Para essas funзхes deve usar um NPC.
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mas se tipo por acaso tiver alguma animaзгo que aponta a arma e eu colocar ela noa actor e diminuir a vida d player ? daria certo ? tambйm poderia usar a funзгo
PlayerPlaySound para simular o som de um tiro isso se tiver algum som parecido, usando essa segunda opзгo vocк acham que daria certo ?
Re: duvida sobre actor -
Koplan - 03.08.2018
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Originally Posted by Santso
mas se tipo por acaso tiver alguma animaзгo que aponta a arma e eu colocar ela noa actor e diminuir a vida d player ? daria certo ? tambйm poderia usar a funзгo PlayerPlaySound para simular o som de um tiro isso se tiver algum som parecido, usando essa segunda opзгo vocк acham que daria certo ?
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Isso tem como, й sу usar
ApplyActorAnimation para ele fazer a animaзгo, mas o que vocк estб querendo й muito complexo e para tal deve ser usado o NPC. O actor sу foi feito para ficar parado, ou fazendo alguma animaзгo, nгo mais do que isso. Para desempenhar funзхes й recomendбvel o NPC que й muito mais completo.
Re: duvida sobre actor -
Ermanhaut - 03.08.2018
Infelizmente, a animaзгo de tiro no actor fica muito estranha, eu jб tentei fazer exatamente o que vocк esta propondo, mas fica muito feio.
Use NPCs, й mais complicado, mas o resultado fica melhor e vocк nгo tem que fazer tantos ajustes quanto um actor.
Re: duvida sobre actor -
Santso - 04.08.2018
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Originally Posted by Ermanhaut
Infelizmente, a animaзгo de tiro no actor fica muito estranha, eu jб tentei fazer exatamente o que vocк esta propondo, mas fica muito feio.
Use NPCs, й mais complicado, mas o resultado fica melhor e vocк nгo tem que fazer tantos ajustes quanto um actor.
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teria o id da animaзгo dele atirando para me mandar ? e tambйm nгo quero usar npc pq eles ocupam slots e no caso eu queria
actor para usar de seguranзa entгo seria muitos tipo uns 15, prefiro investir no actor do que no
npc
Re: duvida sobre actor -
InsaneBR - 04.08.2018
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Originally Posted by Santso
mas se tipo por acaso tiver alguma animaзгo que aponta a arma e eu colocar ela noa actor e diminuir a vida d player ? daria certo ? tambйm poderia usar a funзгo PlayerPlaySound para simular o som de um tiro isso se tiver algum som parecido, usando essa segunda opзгo vocк acham que daria certo ?
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Que eu me lembre nгo hб soundid de tiros oferecidos nativamente pelo sa-mp, e, usando links externos (PlayAudioStreamForPlayer) iria ter um delay na reproduзгo do mesmo.
Re: duvida sobre actor -
Santso - 04.08.2018
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Originally Posted by InsaneBR
Que eu me lembre nгo hб soundid de tiros oferecidos nativamente pelo sa-mp, e, usando links externos (PlayAudioStreamForPlayer) iria ter um delay na reproduзгo do mesmo.
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pensei justamente em usar
PlayAudioStreamForPlayer mas lembrei do delay, bom vou continuar tentando com actor se nгo der vou ser obrigado a usar npc's mesmo