20.07.2018, 12:44 
	
	
	
		Precisava de um comando para setar admin para os player, apenas aquele que tem o cargo master ou esta logado na rcon:
Aqui a enum Cargos:
aqui o code todo praticamente se quiserem tirar duvidas!
Gostaria que o comando fosse em zcmd pfv, nao me dou bem com strcmp!
	
	
	
	
Aqui a enum Cargos:
PHP код:
enum Cargos {
    Ajudante,
    Moderador,
    Corregedor,
    Administrador,
    Master
}; 
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    format(gfile, sizeof(gfile), "Contas/%s.txt", Pname(playerid));
    switch(dialogid) {
        case Registro: {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "[ {FFFFFF}ERRO ]Digite uma senha para se registrar!");
                format(str, sizeof(str), "Ola, seja bem vindo pela primeira vez Sr.%s !", Pname(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, Registro, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}REGISTRO", str, "Registro", "Cancelar");
            }
            else
            {
                DOF2_CreateFile(gfile);
                DOF2_SetString(gfile, "Senha", inputtext);
                DOF2_SetInt(gfile, "Skin", pInfo[playerid][pSkin] = 137);
                DOF2_SetInt(gfile, "Dinheiro", pInfo[playerid][pDinheiro] = 5000);
                DOF2_SetFloat(gfile, "Vida", pInfo[playerid][pVida]);
                DOF2_SetFloat(gfile, "Colete", pInfo[playerid][pColete]);
                DOF2_SetInt(gfile, "Level", pInfo[playerid][pLevel]);
                DOF2_SetInt(gfile, "Ajudante", aInfo[playerid][Ajudante] = 0);
                DOF2_SetInt(gfile, "Moderador", aInfo[playerid][Moderador] = 0);
                DOF2_SetInt(gfile, "Corregedor", aInfo[playerid][Corregedor] = 0);
                DOF2_SetInt(gfile, "Administrador", aInfo[playerid][Administrador] = 0);
                DOF2_SetInt(gfile, "Master", aInfo[playerid][Master] = 0);
                DOF2_SaveFile();
                SpawnPlayer(playerid);
                SetPlayerSkin(playerid, pInfo[playerid][pSkin]);
                GivePlayerMoney(playerid, pInfo[playerid][pDinheiro]);
                SetPlayerHealth(playerid, pInfo[playerid][pVida]);
                SetPlayerArmour(playerid, pInfo[playerid][pColete]);
            }
        }
        case Login: {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "[{FFFFFF}ERRO ] Digite Sua senha para logar no servidor!");
                format(str, sizeof(str), "Ola, seja bem vindo ao servidor novamente!");
                ShowPlayerDialog(playerid, Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}LOGIN", str, "Login", "Cancelar");
            }
            if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(gfile, "Senha"), true) == 0)
            {
                SetPlayerHealth(playerid, pInfo[playerid][pVida]);
                SetPlayerArmour(playerid, pInfo[playerid][pColete]);
                SetPlayerSkin(playerid, pInfo[playerid][pSkin]);
                GivePlayerMoney(playerid, pInfo[playerid][pDinheiro]);
                SetPlayerScore(playerid, pInfo[playerid][pLevel]);
                SpawnPlayer(playerid);
                UsePlayerPedAnims();
                SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFFFF}Login efeituado com sucesso!");
            }
            else
            {
                format(str, sizeof(str), "Ola, seja bem vindo ao servidor novamente!");
                ShowPlayerDialog(playerid, Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}LOGIN", str, "Login", "Cancelar");
            }
        }
    }
    return 1;
} 


