enum Cargos {
Ajudante,
Moderador,
Corregedor,
Administrador,
Master
};
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
format(gfile, sizeof(gfile), "Contas/%s.txt", Pname(playerid));
switch(dialogid) {
case Registro: {
if(!strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[ {FFFFFF}ERRO ]Digite uma senha para se registrar!");
format(str, sizeof(str), "Ola, seja bem vindo pela primeira vez Sr.%s !", Pname(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, Registro, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}REGISTRO", str, "Registro", "Cancelar");
}
else
{
DOF2_CreateFile(gfile);
DOF2_SetString(gfile, "Senha", inputtext);
DOF2_SetInt(gfile, "Skin", pInfo[playerid][pSkin] = 137);
DOF2_SetInt(gfile, "Dinheiro", pInfo[playerid][pDinheiro] = 5000);
DOF2_SetFloat(gfile, "Vida", pInfo[playerid][pVida]);
DOF2_SetFloat(gfile, "Colete", pInfo[playerid][pColete]);
DOF2_SetInt(gfile, "Level", pInfo[playerid][pLevel]);
DOF2_SetInt(gfile, "Ajudante", aInfo[playerid][Ajudante] = 0);
DOF2_SetInt(gfile, "Moderador", aInfo[playerid][Moderador] = 0);
DOF2_SetInt(gfile, "Corregedor", aInfo[playerid][Corregedor] = 0);
DOF2_SetInt(gfile, "Administrador", aInfo[playerid][Administrador] = 0);
DOF2_SetInt(gfile, "Master", aInfo[playerid][Master] = 0);
DOF2_SaveFile();
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerSkin(playerid, pInfo[playerid][pSkin]);
GivePlayerMoney(playerid, pInfo[playerid][pDinheiro]);
SetPlayerHealth(playerid, pInfo[playerid][pVida]);
SetPlayerArmour(playerid, pInfo[playerid][pColete]);
}
}
case Login: {
if(!strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[{FFFFFF}ERRO ] Digite Sua senha para logar no servidor!");
format(str, sizeof(str), "Ola, seja bem vindo ao servidor novamente!");
ShowPlayerDialog(playerid, Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}LOGIN", str, "Login", "Cancelar");
}
if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(gfile, "Senha"), true) == 0)
{
SetPlayerHealth(playerid, pInfo[playerid][pVida]);
SetPlayerArmour(playerid, pInfo[playerid][pColete]);
SetPlayerSkin(playerid, pInfo[playerid][pSkin]);
GivePlayerMoney(playerid, pInfo[playerid][pDinheiro]);
SetPlayerScore(playerid, pInfo[playerid][pLevel]);
SpawnPlayer(playerid);
UsePlayerPedAnims();
SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFFFF}Login efeituado com sucesso!");
}
else
{
format(str, sizeof(str), "Ola, seja bem vindo ao servidor novamente!");
ShowPlayerDialog(playerid, Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}LOGIN", str, "Login", "Cancelar");
}
}
}
return 1;
}
enum InfoPlayer {
Senha,
Skin,
Score,
Matou,
Morreu,
Dinheiro,
Admin
};
DOF2_CreateFile(gfile);
DOF2_SetString(gfile, "Senha", inputtext);
DOF2_SetInt(gfile, "Skin", pInfo[playerid][pSkin] = 137);
DOF2_SetInt(gfile, "Dinheiro", pInfo[playerid][pDinheiro] = 5000);
DOF2_SetFloat(gfile, "Vida", pInfo[playerid][pVida]);
DOF2_SetFloat(gfile, "Colete", pInfo[playerid][pColete]);
DOF2_SetInt(gfile, "Level", pInfo[playerid][pLevel]);
DOF2_SetInt(gfile, "Admin", aInfo[playerid][pAdmin] = 0);
DOF2_SaveFile();
CMD:setadmin(playerid, params[])
{
if(pInfo[playerid][pAdmin] < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando");
new IDsetado, Cargo, Mensagem[256];
if(sscanf(params, "ud", IDsetado, Cargo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /setadmin (ID) (Cargo)");
if(IDsetado == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador invбlido");
format(Mensagem, sizeof(Mensagem), "Vocк foi setado como Administrador nнvel %d!", Cargo);
SendClientMessage(IDsetado, -1, Mensagem);
pInfo[IDsetado][pAdmin] = Cargo;
return 1;
}
E so lembrando, para checar se o adm esta setado na rcon й if(!IsPlayerAdmin(playerid)) certo?
|
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
if(IsPlayerAdmin(playerid))
if(idsetado == INVALID_PLAYER_ID); return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]Player nao conectado!");
if(idsetado == INVALID_PLAYER_ID); return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]Player nao conectado!");
format(Mensagem, sizeof(Mensagem), "Vocк foi setado admin master do servidor! parabens %s ", PlayerName(playerid));
C:\Users\user\Desktop\server\gamemodes\GM.pwn(348) : error: 036: empty statement
C:\Users\user\Desktop\server\gamemodes\GM.pwn(348) : warning: 225: unreachable code
stock PlayerName(playerid)
{
new nomep[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nomep, sizeof(nomep));
return nomep;
}
if(idsetado == INVALID_PLAYER_ID); return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]Player nao conectado!");
if(idsetado == INVALID_PLAYER_ID); return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]Player nao conectado!");
format(Mensagem, sizeof(Mensagem), "Vocк foi setado admin master do servidor! parabens %s ", PlayerName(playerid));
if(idsetado == INVALID_PLAYER_ID)";"
CMD:setarmaster(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFFFF}[ERRO] Vocк nгo tem permissao a esse comando!");
new idsetado, cargo, Mensagem[256];
if(sscanf(params, "ud", idsetado, cargo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[{FFFFFF}ERRO ]Use: /setarmaster [id] [1 = setar, 0 = tirar]");
if(idsetado == INVALID_PLAYER_ID); return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]Player nao conectado!");
format(Mensagem, sizeof(Mensagem), "Vocк foi setado admin master do servidor! parabens %s ", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(idsetado, -1, Mensagem);
pInfo[idsetado][Master] = cargo;
return 1;
}