[Off] SA-MP Regredindo?
#1

Nгo vejo servers no Hosted Tab, na versгo: 0.3.7-R2.

E o samp Galera, tб progredindo ou regredindo?
Reply
#2

Nгo sei pergunta lб na pilha da rabanada
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Canema
Посмотреть сообщение
Nгo sei pergunta lб na pilha da rabanada
Tб foda..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Tб foda..
Realmente, sa-mp ta bem repetitivo, mas continuo gostando, depois de anos e anos...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Canema
Посмотреть сообщение
Realmente, sa-mp ta bem repetitivo, mas continuo gostando, depois de anos e anos...
Aн sim kkk. Parabйns.

Parece que depois de tanto tempo tб complicado ter ideias novas, sabe rss.
Reply
#6

Depende do ponto de vista de cada um.

Eu acho que SA:MP tem tudo para continuar sendo um bom jogo, a regressгo dele pode ser nas atualizaзхes, estamos na 0.3.7 б 3 anos. A progressгo dele pode ser em projetos, novas cabeзas... Nгo queira exigir que as pessoas sejam sempre as mesmas, os membros sejam sempre os mesmos, hб mudanзas em tudo, em geraзгo, em lugares, tudo muda.


Oque devemos ter em mente й que alguns membros da board sгo equivocados em relaзгo б "ganhos" de servidores, e quando alguйm faz uma pergunta de se vale a pena ou nгo abrir um servidor, vem vбrios tirar o incentivo dizendo que se for por dinheiro nгo vale apena, isso й dizer algo sem saber.
Reply
#7

Quote:

SA-MP Regredindo?

Nгo.
Reply
#8

Cara se um dia isso aqui vai acabar mesmo pra que ficar se preocupando com isso half-life 1 jogo 1900 e bolinha atй hoje tem servidores pra quem quiser jogar lб sу aqui que eu vejo essa frescura em relaзгo a falta de intereзe de jogadores isso й completamente normal somos seres humanos nunca ficamos fazendo a mesma pra sempre como um robф monta teu servidor pra ganhar o teu dinheiro e se diverte atй a que toda a comunidade abandone o san andreas multiplayer de uma vez por todas
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Nгo vejo servers no Hosted Tab, na versгo: 0.3.7-R2.

E o samp Galera, tб progredindo ou regredindo?
Jб parou pra pensar antes de fazer esse tуpico que, o problema com vocк?

Reply
#10

Talvez seja ъtil aos amigos.
http://mauzen.org/samp/index.php?sta...interval=10080
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Detalhe de dezembro de 2017 rs

Se a versгo DL continuasse sendo desenvolvida o SA-MP hoje estaria em uma situaзгo bem diferente.
Reply
#12

Nгo acredito que esteja regredindo, mas nгo estб crescendo como a cinco anos atrбs. Acredito que tudo se dк pelo que o servidor que vocк joga tem a lhe oferecer, principalmente para o pъblico que nгo joga SA-MP.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Detalhe de dezembro de 2017 rs

Se a versгo DL continuasse sendo desenvolvida o SA-MP hoje estaria em uma situaзгo bem diferente.
Eu nunca entendi essa historia, por que foi descontinuado essa versгo?
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Cauezin
Посмотреть сообщение
Eu nunca entendi essa historia, por que foi descontinuado essa versгo?
Sу clica ai pra vocк entender melhor: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=648487
Reply
#15

Atй hoje nгo entendi o motivo da existкncia de 2 versхes do SA-MP, por que nгo junta as 2, ele pode muito bem fazer isso, jб que simplesmente separou elas .-
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Cauezin
Посмотреть сообщение
Atй hoje nгo entendi o motivo da existкncia de 2 versхes do SA-MP, por que nгo junta as 2, ele pode muito bem fazer isso, jб que simplesmente separou elas .-
SAMP deveria ser Open Source, GTA SA tem 14 anos, se SAMP tivesse no GitHub, terнamos muito mais recursos do que o MTA (que й o mod mais avanзado em questгo de desenvolvimento).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)